Capítulo 73 - Foi um adeus?

66 8 46
                                    

Há pessoas que são inesquecíveis, e isso não tem cura.

- Charles Bukowski

-------------------------------------------------------

Eu queria tanto...
Ser tanto para você,
DT.

Ass: Ariadny Victória Lykaios Ramos

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Julgamento de George

Hoje é um dia tenso para todos nós, depois de muitas audiências e de dias angustiantes hoje finalmente é o julgamento.

Fernanda está com os nervos a flor da pele, não só ela mas todos nós.

Ficamos aguardando a chegada do juiz.

Vejo que minha mãe está suando frio. Mariana se aproxima dela e segura suas mãos.

Mariana: vai dar tudo certo Lia... Acredite em mim, ok?

Amélia: ok... Confio em você Ana.

Essa cena delas meio que confunde minhas ideias, minha mãe nunca teve uma amizade assim, pelo menos nunca vi.

Misha: que amizade, não é?

Misha chega que nem vi.

Ariadny: pensei que não viria.

Misha: deixei as crianças com a governanta.

Ariadny: ahhh sim.

Misha: dia tenso, não?

Ariadny: nem imagina...

Alguns minutos passam e Mariana da um sinal para olharmos para a porta de entrada, e vemos a Miranda e a mãe entrando na sala. A presença da Miranda aqui é muito importante. Isso nos deixa mais esperançosos.

Amélia: aí... Isso me deu esperanças.

Ariadny: à todos nós...

Continuamos aguardando, e então George chega com seu advogado. Fernanda só o encara com ódio, já minha mãe treme de medo. Pego a mão de minha mãe e ela está gelada.

Ariadny: mãe... Tá tudo bem.

Ela só balança a cabeça concordando.

Ela não vê o George desde o dia em que ela foi denunciá-lo junto com Fernanda.

E então... O juíz chega no recinto, Mariana já fica no seu posto, ao lado de Fernanda.

O julgamento se inicia na parte acusadora, ou seja, Mariana começa a levantar os fatos contra George.

Johnny Depp - Romance em Hollywood Onde histórias criam vida. Descubra agora