Depois de um término, entenda que você teve uma vida antes daquela pessoa e que ainda pode ter uma vida depois dela, você só precisa se reencontrar.
--Sonya Parker
-------------------------------------------------------
15:00 p.m
Hoje o dia foi mais resumido a ensaios do que gravações, passei a maior parte da manhã praticando luta, já que minha personagem é uma espiã.
Enquanto estou praticando, Robert vem até mim.Robert Downey: como vai a performance, senhorita Lykaios?
Ariadny: fluindo...
Ela só sorri e se senta no chão mexendo no celular. Eu e Robert ficamos próximos, afinal minha personagem e o personagem dele tem um envolvimento romântico.
Estou focada no ensaio quando ouço Robert me chamar.
Robert Downey: senhorita Lykaios! Acho que o senhor Collins precisa conversar com você...
E aponta para Misha que está do lado de fora da sala.
Ariadny: ah... Vou lá.
Robert Downey: lembra do que falei... Dê uma chance.
Assenti com a cabeça e fui até o Misha.
Ariadny: oii, o que foi?
Misha: nada... Só vim entregar isso, que a Fernanda mandou.
Ele me entrega uma pasta com todos os papéis do processo contra George, estou acompanhando tudo de perto.
Ariadny: obrigado Dmitri...
Dessa vez eu tentei ficar mais próxima dele do que o normal, e ele percebeu isso, mas... Não dá. Isso de "se permitir" é horrível. Então vamos de impulso.
Misha: então...
Ariadny: QUER SAIR COMIGO?
Eu interrompo o que ele iria falar e percebo que Robert esconde sua vontade de rir. Maldita sala com paredes transparentes.
Misha não sabe o que falar de primeira.
Misha: é... Você quer... Sair comigo?
Ariadny: é... Ah Dmitri! Eu e você sempre saímos, por que a surpresa agora?
Misha: não é que... Você nunca chamou antes, era
sempre eu que chamava...Ele se aproxima mais de mim e minhas mãos começam suar.
Ariadny: então é isso, tchau Misha!
Me afasto rápido dele e ele me observa indo embora.
Misha: tchau Lykaios...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Johnny Depp - Romance em Hollywood
FanficAriadny é uma jovem brasileira de 28 anos, formada em Filosofia. Após sofrer uma certa decepção amorosa, decidiu sair de seu país para tentar a sorte na Inglaterra, como professora na universidade de Oxford. Em um país novo e sozinha, ela conhecerá...