Olá! Meu nome é Ariadny Victória Lykaios Ramos, tenho 28 anos formada em Filosofia. Tá eu sei! Que inútil mas... Até que consigo me virar bem.
Neste exato momento estou no aeroporto internacional de Maceió, meu destino? "Inglaterra".
Tá mas como você chegou até aí?
Calma... Vou te explicar.Uma semana antes
07:00 a.m Maceió-Alagoas
Acordo cedo como de costume e vou para minha rotina, tomo meu banho gelado matinal e me arrumo para o trabalho. Trabalho no Colégio particular Santa Úrsula. Até que é legal, amo meus alunos por mais dor de cabeça que possam me dar.
Termino de me arrumar, olho o relógio e vejo que estou atrasada, corro até o andar de baixo e encontro meus pais e minha irmã mais nova na mesa tomando café.
Meu pai se chama Henrique, ele é Juiz, duro mas amoroso ao mesmo tempo, já minha mãe é Psiquiatra, se chama Amélia. E minha irmã é uma aborrecente de 15 anos, Fernanda.Ariadny: bom dia família, tchau família!
Amélia: vai sair sem comer nada Arya?
Ariadny: uma maçã não conta?
Henrique: tome pelo menos um café filha...
Ariadny: realmente não posso agora pessoal, como algo no intervalo. Tenho que encontrar o Ricardo também antes de dar as aulas
Amélia: entendo filha...
Fernanda: vai ver aquele babaca religioso?
Henrique: MODOS FERNANDA, não fale assim do noivo de sua irmã!
Ariadny: tá tudo bem papai... Bom eu vou indo, tchau para vocês
Amélia: tchau filha...
Henrique: tenha um bom trabalho filha
Me despeço dos meus pais e ainda posso ouvir eles brigando com minha irmã, pelo comportamento dela.
Desde que ela ouviu uma conversa entre eu e minha melhor amiga, falando que o Ricardo se guarda para o casamento, ela não me deixa em paz. E sim eu e o Ricardo temos 5 anos juntos e nunca aconteceu nada entre nós, só beijos. E sim sou virgem mas não por opção.
Enfim... Vamos para o trabalho.
Ao chegar na escola, cumprimento a todos na sala dos professores e vou para a sala do 1 ano B. Dou minha aula como de costume, na metade da aula minha melhor amiga chega na sala.
Somos amigas desde os 6 anos de idade, ou seja somos praticamente irmãs.
Vou para o corredor conversar com ela.Bárbara: iai, tá de bobeira?
Ariadny: bem queria... Mas até que hoje os alunos estão quietos
Bárbara: tô vendo, iai rolou algo entre você e o Ricardo?
Ariadny: você sabe que não... Ele é da igreja, então não espero nada... Pelo menos agora não
Bárbara: como aguenta? 5 anos juntos amiga, é muito tempo!
Ariadny: não vou pressionar ele!
Bárbara: tá... Vamos para o barzinho hoje?
Ariadny: não dá, vou sair com o Ricardo hoje
VOCÊ ESTÁ LENDO
Johnny Depp - Romance em Hollywood
FanficAriadny é uma jovem brasileira de 28 anos, formada em Filosofia. Após sofrer uma certa decepção amorosa, decidiu sair de seu país para tentar a sorte na Inglaterra, como professora na universidade de Oxford. Em um país novo e sozinha, ela conhecerá...