Seja uma boa pessoa, e não perca tempo tentando provar isso.
-Chris Silva
-------------------------------------------------------
Sets de filmagens
Tim Burton: como já sabem, hoje começaremos as filmagens, mas primeiro vocês irão fazer umas fotos.
Ariadny: tá bom...
Seguimos para as fotos e percebo que Robert tenta se aproximar de mim.
Ariadny: o quer saber Robert? Não tenho nenhuma fofoca pronta no momento.
Ele me olha com indignação acompanhado de humor.
Robert Downey: eu? Querendo saber de fofocas? Jamais!
Ariadny: uhum sei.
Robert Downey: ah querida! Não tenho culpa se no dia da reunião todos vocês me bombardearam de revelações. E que revelações...
É realmente... Foi muita coisa pra assimilar.
Ariadny: você tem razão...
Robert Downey: olha lá! Ali será o problema das gravações...
Ele direciona minha atenção para Johnny e Misha, ambos estão lado a lado, mas em nenhum momento se dão o trabalho de se olharem.
Robert Downey: tem gosto peculiar senhorita Lykaios...
Não entendo o que Robert quer dizer.
Ariadny: não tendi Robert.
Ele sorri ironicamente.
Robert Downey: é simples. Você tem o pirata mais amado de todo o mundo, e também tem o anjo mais assistido e amado por todo o mundo. Ambos totalmente distintos, mas com uma coisa em comum.
Ariadny: o que?
Robert Downey: Você!
Dou um sorriso de ironia.
Ariadny: eu TIVE apenas um deles, e apenas UM me fez feliz.
Robert Downey: então... Nesse jogo do amor, o senhor Collins jogou sozinho?
Ariadny: sim. Pelo Johnny senti amor, já Misha foi admiração...
Robert Downey: "senti"? Não o ama mais senhorita Lykaios?
Ariadny: faz diferença Robert? Se amo ou se amei? O passado não pode ser mudado.
Robert Downey: mas podemos escrever o futuro senhorita Lykaios... Não se esqueça disso!
Ele me dá um sorriso motivador e vai para as fotos. E reflito sobre suas palavras.
Após terminar as fotos, Tim vem analisando cada foto tirada já com as edições.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Johnny Depp - Romance em Hollywood
FanficAriadny é uma jovem brasileira de 28 anos, formada em Filosofia. Após sofrer uma certa decepção amorosa, decidiu sair de seu país para tentar a sorte na Inglaterra, como professora na universidade de Oxford. Em um país novo e sozinha, ela conhecerá...