Capítulo 88 - O que mudou?

35 5 17
                                    

O que quiser fazer, faça agora. Não se sabe quantos amanhãs virão.

  --Michael Landon

-------------------------------------------------------

Depois que me acalmei mais, Emma veio me ver e me trouxe alguns agrados.

Emma: é amiga... De volta ao início, não é?

Eu sei que ela está se referindo sobre a minha volta à casa do Johnny.

Ariadny: é... De volta para o lugar onde cheguei ferida e me curei.

Emma: e a história se repete.

Ariadny: verdade...

Emma: amiga eu sei que você tá com os pensamentos a mil, mas... Já parou para pensar que o Johnny é o seu amor de cura?

Ariadny: como assim?

Emma: ah... Sei lá, vocês dão almas gêmeas, mas... O amor de vocês não precisa ser necessariamente romântico, e se platônico.

Ariadny: você e suas teorias sobre os problemas alheios.

Falo com ar de graça e ela sorri.

Emma: pelo menos te fiz rir!

Ela é uma grande amiga.

Emma: mas... E sobre sua irmã?

Ariadny: irmã? Eu não tenho irmã, não mais. A Fernanda ferrou com todo mundo. Ferrou com o Misha, ferrou com o André, ferrou comigo... De todas as coisas e todas as atrocidades que a Fernanda já fez, isso que ela fez comigo foi a gota d'água, ela não somente magoou os sentimentos de terceiros, ela tirou a vida de um inocente por uma revolta que ela mesmo criou na própria cabeça. Ela nem se deu ao trabalho de me escutar e de saber a real situação, então é realmente eu não tenho mais irmã.

Emma: amiga, eu concordo super com você e não tiro sua razão, mesmo que seja biologicamente falando sua irmã, a gente tem que deixar bem claro que independente de ser parente ou não a gente tem que aprender a cortar vínculos. Se tá te fazendo mal, se tá te deixando triste, você tá acabando com seu psicológico, corte os vínculos, sim! E você tem total apoio não só de minha pessoa, mas tem da Lily, tem do Johnny, tem da sua mãe, a Mariana, tem o Misha e todos os seus outros amigos de trabalho, a gente está do seu lado Ariadny.

Ariadny: eu só tenho a agradecer por todos vocês estarem em minha vida.

Ela vem até mim e me abraça.

Emma: mas então amiga e o Misha?

Ariadny: eu não sei, mas soube que ele estava no hospital e também sei que ele não ficou muito bem ao saber que a responsável de tudo era a Fernanda.

Emma: a Fernanda que se cuide. Ele é um homem calmo, tranquilo, mas quando mexem com quem ele ama, a história é diferente.

Ela ficou mais um pouco comigo, conversamos e decidimos assistir algo, até que 40 minutos depois Johnny bate na minha porta.

Johnny: ah desculpem... Não queria atrapalhar!

Emma: não... Não atrapalha, aliás a Ary tem que tomar o remédio da arritmia, já pode voltar a se medicar com ele.

Johnny Depp - Romance em Hollywood Onde histórias criam vida. Descubra agora