Porque a vida não é ideal.
Ela faz curvas. Ela tira a gente do eixo e nos coloca de volta em questão de instantes..Uma farsa de amor na Espanha
- Elena Armas-------------------------------------------------------
Narração de Misha Collins
09:30 a.m
Estou no centro de Londres com Fernanda, fomos escolher o material dela para a universidade. Pois é... Ela não é mais uma aborrecente, já está com seus 18 anos. Esses dois anos fizeram bem a todos nós, muitas coisas aconteceram desde a partida de Ariadny. Fui visitá-la umas 3 vezes na Itália, ver se ela estava bem. O término dela com o Depp a deixou em cacos.
Fernanda: falou com a Ary?
Misha: falei... Mas já adianto uma coisa, ela mudou.
Fernanda: como assim?
Misha: você verá!
Ela me olha empolgada.
Fernanda: então ela tá voltando!
Misha: sim... Está! Só não falou quando, mas dei até o final da semana para ela aparecer aqui.
Fernanda: gostei disso! Pelo menos uma notícia boa depois da mais nova "novidade"... Como a Ary vai reagir?
Misha: eu não faço ideia... Mas ela vai saber de qualquer jeito mesmo.
Fernanda: verdade...
Espero que a Ariadny venha o mais rápido possível. E em relação aos meus sentimentos por ela... Continuam os mesmos, nada mudou. Pelo contrário... Acho que esses dois anos longe dela, afloraram muitos mais meus sentimentos. Mas eu respeito a escolha dela, ela só me vê como um amigo e tenho que me contentar com isso.
Enquanto estou com meus pensamentos longe, meu celular começa a tocar, é Tim.
* Ligação *
Misha: fala aí!
Tim Burton: reunião para o filme já está confirmada e você está escalado.
Misha: tá... Mas tá faltando gente, não é?
Tim Burton: Collins, você não precisa se preocupar com isso, o diretor sou eu.
Misha: tá bom então Burton!
*Ligação finalizada*
Eu não falei que a Ariadny estava retornando para Londres, até porque acho que ela não quer que ninguém próximo ao Depp saiba de seu retorno.°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
De volta a Ariadny
11:00 A.m
Estou no avião retornando para Londres, e... É! Eu não avisei ninguém que eu já estava voltando. Em alguns minutos estarei pisando em solo britânico, estranho... Voltar para Londres depois de dois anos longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Johnny Depp - Romance em Hollywood
FanficAriadny é uma jovem brasileira de 28 anos, formada em Filosofia. Após sofrer uma certa decepção amorosa, decidiu sair de seu país para tentar a sorte na Inglaterra, como professora na universidade de Oxford. Em um país novo e sozinha, ela conhecerá...