Capítulo 58 - Piscina

51 6 2
                                    

Amar é limitado. Cedo ou tarde as pessoas fogem disso, param de te amar ou começam a amar outra pessoa. Em um dia, o sol brilha em você, no outro, você está sozinho e é frio e sombrio.

-Riverdale

-------------------------------------------------------

Os dia se passaram e minha vida voltou ao normal, bom... "Normal", nas filmagens da série agora temos mais segurança depois do trágico ocorrido. Já no estúdio... Por alguma razão está tudo tranquilo, Winona não me provoca mais, porém sinto o olhar de superioridade e sarcasmo dela em cima do Misha. E eu não entendo o porquê disso, mas eu é que não vou me meter, se fosse para eu saber de algo o próprio Misha iria me falar.

Hoje Johnny, Lily, Misha e Eu recebemos um aviso de Tim. Estaremos em uma roda de entrevista às 18:00, para falar sobre o filme, já que a estreia está se aproximando.

Uma entrevista com Johnny e Misha juntos... Está aí uma prova de fogo.

11:40 a.m

No momento estou saindo do estúdio com Misha do meu lado.

Misha: nervosa pela entrevista?

Ariadny: a entrevista em si não...

Misha: no que então?

Ariadny: você e Johnny...

Ele me dá um sorriso.

Misha: fique tranquila... Não irei fazer nada de errado, mesmo se ele me provocar.

Ariadny: mesmo?

Misha: pode confiar... Faço tudo pela sua tranquilidade, você sabe...

Ariadny: agradeço Dmitri...

Misha: vai precisar de carona?

Ariadny: não... Vim com meu carro hoje.

Misha: então... Já que hoje não temos filmagens, até às 18h?

Ariadny: isso! Até...

Trocamos sorrisos e fui para meu carro, rumo para casa, tenho que por muitas coisas em ordem antes da entrevista.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Narração de Misha Collins

Fico olhando ela caminhar em direção ao carro, e pego sorrindo. Quando me dou conta disso para imediatamente.

Como odeio amá-la... Tento achar defeitos nela, mas não consigo. Pois não existem, E se existem ao meus olhos se transformam em qualidades.

Então uma voz faz com que meus pensamentos se afastem.

Winona: que fofo... Pensando na amada que transa todas as noites com outro?

Reviro os olhos, que ranço dela mulher. Tento evitar falar com ela, não vejo necessidade de ter um diálogo com ela. Pra falar a verdade só tivemos uma "conversa" amigável, só no primeiro dia em que ela chegou aqui. Não pensei que ela fosse uma pessoa tão desprezível.

Johnny Depp - Romance em Hollywood Onde histórias criam vida. Descubra agora