Capítulo 40

41 6 7
                                    

Nada é permanente. A única coisa que qualquer um de nós tem em comum é o inevitável.

- Collen Hoover

-

------------------------------------------------------

Domingo/ 21:30 p.m

Acho que aos poucos todos nós estamos nos entendendo.

Misha e Fernanda aparentemente são feliz juntos, por mais que eu sinta que ele é um pouco frio com ela, mas ela parece não se importar.

Lily está em uma chamada com Danielle Balbuena, a rapper. Johnny está conversando com Tim, pois ele teve uma leve discussão com Monica. Briga de namorados, nada sério.

Fernanda e Misha devem estar juntos... Eu ando pela casa até que encontro minha mãe na varanda de casa, ela está finalizando uma ligação, aparentemente é o George.
Eu fico parada ao lado da porta da varanda esperando ela terminar a ligação, ela não percebeu minha presença.

Quando ela termina a ligação, ela da aquele sorriso bobo de quando estamos começando a gostar de alguém.

Ariadny: era o George?

Ela toma um susto quando me ouve falar.

Amélia: aí filha... Sim, era o George...

Ariadny: me fale sobre ele...

Amélia: não tem muito o que falar, ele é um médico neurocirurgião... Sócio da minha clínica, é viúvo, tem 2 filhos que moram fora do país... E é isso.

Ariadny: tá gostando dele?

Amélia: Arya... Seu pai morreu a pouco tempo e...

Ariadny: mãe! Não estou perguntando sobre a morte do meu pai. Está gostando dele?

Ela fica alguns segundos pensando no que falar.

Amélia: é... Acho que estou gostando dele.

Lhe dou um sorriso de conforto.

Ariadny: mãe... Quando eu falei que tá tudo bem se dar outra oportunidade para amar, estava falando sério. Você é nova só tem 46 anos, deve deixar o luto de lado e começar a viver. Infelizmente o papai nos deixou mas... Ele não queria que parecemos nossas vidas se caso ele partisse... Faça como eu quando larguei tudo e vim para cá, RECOMECE, se dê a oportunidade de experimentar outras coisas.

Amélia: aí filha... Você é incrível, sabe me entender. Mas o que a Fernanda irá pensar?

Ariadny: mãe... Acho melhor você ir aos poucos, conhecer o George melhor, saiam tenham encontros, quando virem que realmente terão um relacionamento aí sim... Sentamos e conversamos com a Fernanda sobre.

Amélia: tenho medo da reação dela.

Ariadny: mãe ponha uma coisa em sua cabeça, independente do que a Fernanda ache... Não importa, seja feliz independente da opinião dela, não jogue sua felicidade fora por causa de uma adolescente que nem sabe sobre a própria vida direito ainda.

Amélia: tá filha... Obrigada por tudo!

Ela me deu um abraço forte, estou feliz por ela se permitir viver novamente. Ficamos conversando mais um pouco, e logo decidi ir para o "telhado" da casa, digamos assim ficar sozinha, eu precisava de um tempo sozinha com meus pensamentos. E então lembrei da ligação de Johnny... Por que ele falou o nome da Winona? E por que assim que percebeu minha presença desligou?

Pego meu celular e faço a coisa mais estúpida que um famoso pode fazer... Ler sobre entrevistas em sites de fofocas.

Procuro algumas entrevistas que Winona participou, e eu vejo uma por uma... Até que achei uma em que ela falava do término com Johnny.

Johnny Depp - Romance em Hollywood Onde histórias criam vida. Descubra agora