Eu sou o ódio, eu sou a tristeza, eu sou a vingança, eu sou tudo aquilo em que as pessoas me fazem ser.
- Vinícius de Carvalho Araújo
-------------------------------------------------------
Continuação...
Narração do Misha Collins
Quando finalmente cheguei no hospital, as primeiras pessoas que vi foram Lily e o pai. Estavam conversando seriamente e ouvi meu nome e o da Fernanda.
Misha: Como é? O que a Fernanda fez agora?
Eles se entre olham, Depp abaixa o olhar e Lily se aproxima de mim.
Lily-Rose: Collins... Sabia que a Fernanda fazia uso de drogas?
Essa pergunta me pegou desprevenido.
Misha: não! Na verdade... Não vejo a Fernanda desde o casamento da Amélia e Mariana.
Lily-Rose: bom... Ela é viciada, a Ary e meu pai foram para a casa das mães da Ary. Onde descobriram tudo isso, a Ary foi conversar com ela, e... A Fernanda acabou descobrindo a gravidez da Ary.
Johnny: E empurra a Arya da escada.
Ouvir me fez sentir um misto de sentimentos, raiva, preocupação, medo, revolta...
Misha: por que ela fez isso?
Johnny: ela pensava que o filho era seu.
Fico desnorteado, sem saber o que fazer ou falar.
Lily-Rose: mas tenta se acalmar Collins, provavelmente a Fernanda estava com uma abstinência, já que a mãe e Mariana estavam fazendo de tudo para ela não se drogar.
Misha: Lily... Com todo respeito, foda-se a Fernanda, eu não quero saber dela e nada justifica os atos dela. Como está a Ariadny, Depp?
Olho para ele que está encostado na parede com o semblante de aflição.
Johnny: eu... Não sei! Nenhum médico veio até nós ainda.
Misha: mas o bebê...
Johnny: Collins... Eu não queria falar isso, mas... A queda dela foi muito forte. Provavelmente nosso filho não sobreviveu.
Lily-Rose: vamos esperar os médicos... É melhor.
Misha: mas ela se machucou mais?
Johnny: quando ela caiu bateu a cabeça, e... Só! Ela ficou desacordada, só acordou quando chegamos aqui por um breve momento e só falou "nosso filho" e apagou novamente.
Misha: meu Deus...
Depp não está bem, NINGUÉM está bem... Tudo isso parece um pesadelo.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Amélia e Mariana
As duas trancaram a Fernanda no quarto e desceram para a sala.
Amélia: Eu nunca imaginei que iria passar por isso um dia Ana, eu realmente nunca imaginei. A Fernanda sempre foi uma menina muito difícil, isso sempre foi muito nítido, mas chegar a esse ponto de se drogar, de se alterar ao nível de empurrar a irmã grávida da escada... Meu Deus...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Johnny Depp - Romance em Hollywood
FanfictionAriadny é uma jovem brasileira de 28 anos, formada em Filosofia. Após sofrer uma certa decepção amorosa, decidiu sair de seu país para tentar a sorte na Inglaterra, como professora na universidade de Oxford. Em um país novo e sozinha, ela conhecerá...