Capítulo 26 - Brasil...

81 6 10
                                    

Você nunca sabe quanto tempo você tem com alguém, então não esqueça de dizer eu te amo enquanto você pode.

-------------------------------------------------------

Johnny e Lily me levaram para o aeroporto. E então fiz a conexão, Londres para Portugal e Portugal para o Brasil.

Viagem cansativa, mas... Em toda a viagem só pensava em uma coisa... Meu pai.

Maceió, Alagoas /Brasil / 09:40 a.m

Finalmente chego em Maceió, chamo um carro de aplicativo e sigo para casa se meus pais.

Ao chegar, só minha irmã está em casa com a empregada Lia e a governanta Maria.

Quando ela me vê entrando em casa, pula do sofá e vem até mim. Eu deixou minhas malas de lado e a abraço. Ela não contém as lágrimas.

Fernanda: Ary... Nosso pai..

Ariadny: eu sei Nanda... Tô aqui, vai ficar tudo bem... Onde está a mamãe?

Fernanda: está com nosso pai no hospital.

Ariadny: certo... Vou para lá!

Governanta: senhorita Ariadny, não é melhor descansar um pouco?

Ariadny: não Maria... Fique cuidando da Fernanda!

Fernanda: não sou mais criança...

Ariadny: não estamos em um bom momento para suas birras Fernanda, se já você já acha que é uma adulta aja como tal. Já vou indo...

Governanta: está bem, a Nanda já foi visitar seu pai hoje cedinho.

Ariadny: bom... Tchau

Ao sair de casa desabei em lágrimas, eu não posso demonstrar meu medo... Tenho que ser forte.

Chego no hospital, e vou até a recepção procurar saber onde está bem pai e logo me direcionam ao lugar certo.

Chego no hospital, e vou até a recepção procurar saber onde está bem pai e logo me direcionam ao lugar certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao chegar no andar que meu pai está, vejo minha mãe. Ela está com um semblante cansado, está na cara que não dormiu nada desde o acontecido e está se dopando de café. Ela nem percebeu minha presença.

Ariadny: mãe...

Ela vira para mim surpresa e vem me abraçar forte. É um abraço de medo...

Amélia: filha... Eu tô com tanto medo.

Ariadny: estamos mãe... Ele ficará bem... Você já conversou com médico?

Amélia: sim... Mas eu não entendi bem o caso de seu pai.

Ariadny: entendo... Vou procurá-lo

Amélia: está bem! Mas... E você? Não está gravando um filme? Quando chegou?

Ariadny: sim mãe... Estou gravando um filme mas consegui uma licença. E eu cheguei ... Bom eu só cheguei do aeroporto, fui para casa, deixei minhas coisas e vim para cá.

Johnny Depp - Romance em Hollywood Onde histórias criam vida. Descubra agora