"Às vezes, é preciso coragem para ficar, mas é ainda mais corajoso partir sem olhar para trás."
-Desconhecido
------------------------------------------------------
Continuação...
Johnny: você não está raciocinando Collins.
Misha: mas John!
Johnny: eu já me resolvi com a Arya, não tem essa de tentarmos nada, estamos bem como amigos e... Padrinhos da Acza.
Misha: amigos que se amam...
Johnny: sim, somos amigos que se amam. Só tenha paciência com a Arya, ela é uma mulher fácil de lidar, só não complique as coisas. Você ama ela, ela pelo jeito até que retribui, ela ama seus filhos, seus filhos amam ela. Está tudo certo Collins, não tem o que dá errado.
Misha: acha mesmo?
Johnny: acho...
Enquanto estamos conversando, Arya se aproximou de nós.
Ariadny: o que estão conversando?
Johnny: nada demais... Só o Collins que queria te pedir desculpas pela discussão de ontem... Vou deixá-los sozinhos.
Nem esperei ela dizer algo, apenas fui embora deixando eles sozinhos.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Narração de Ariadny
Johnny foi embora me deixando com o Misha.
Ariadny: então... Era isso mesmo a conversa?
Misha: não importa do que se tratava a conversa. A realidade é que... Eu realmente quero te pedir perdão, eu não deveria ter agido daquela forma com você.
Ariadny: desculpas aceitas...
Misha: mesmo? Sim!
Ele me abraça forte e me beija.
Misha: é... Desculpa, não sei se eu devia ter te beijado.
Ele me faz rir.
Ariadny: fizemos coisas... Bem além de um simples beijo, então... Está tudo bem me beijar.
Eu o beijo e ele retribui.
Ariadny: podemos ir para o meu apartamento? Estou precisando descansar.
Misha: claro! Eu te levo.
Me despedi do pessoal e fui embora com o Misha. Ainda bem que não falaram do meu sumiço para minhas mães. Um problema a menos.
Já em meu apartamento, quando cheguei fui tomar um banho demorado, quando terminei de me vestir.
Fui para sala, logo Misha veio até mim com algumas coisas para comermos.
Ariadny: hmm eu tô mesmo com fome.
Misha: Ary... O Depp falou que vocês meio que se resolveram ontem, quando estavam perdidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Johnny Depp - Romance em Hollywood
FanfictionAriadny é uma jovem brasileira de 28 anos, formada em Filosofia. Após sofrer uma certa decepção amorosa, decidiu sair de seu país para tentar a sorte na Inglaterra, como professora na universidade de Oxford. Em um país novo e sozinha, ela conhecerá...