Capítulo 69 - Robert Downey

47 6 60
                                    

É que às vezes, falta a porra da paciência.

-Helena Pereira

-------------------------------------------------------

Continuação...

Misha chegou rápido com a Fernanda, vejo que ela está com medo do que irá acontecer.

Misha: ela tá... Bom, você já deve imaginar.

Ariadny: sim...

Misha: e sua mãe?

Ariadny: continua em choque... Digamos que eu falei da pior forma possível.

Misha: como assim?

Ariadny: falei tudo que estava engasgado desde a minha infância...

Misha: tá... Isso deve ter sido difícil mesmo para a Amélia...

Fernanda se aproxima de nós, e tentamos tranquilizar ela...

Ariadny: vai ficar tudo bem... Eu SEMPRE vou está aqui para te ajudar, eu não vou mais te abandonar Fernanda...

Ela nada diz, só me abraça.

E sim eu me senti culpada por passar dois anos longe da minha irmã, ela teve que lidar com muita coisa, mas agradeço ao Misha por sempre ter estado ao lado dela.

Ariadny: bom... Vamos lá!

Misha me entrega o vídeo onde George, violenta Fernanda.

Misha: esse é uma cópia.

Ariadny: ótimo...

Pus o vídeo no notebook, todos nós estamos reunidos, quando minha mãe vê Fernanda, ela não fala nem uma palavra se quer.

Ariadny: então... Como falei mãe, você irá saber de tudo, nos mínimos detalhes... E sem interrupções.

Amélia: está bem...

Olho para Fernanda, dando sinal para que ela começasse a falar. Mas eu e Misha percebemos que ela não consegue começar.

Misha: quando exatamente aconteceu o ato Fernanda?

Fernanda: quando vocês todos estavam no Cairo, naquele festival, e a mamãe foi ver a amiga Maya que estava se separando do marido.
Nossa mãe me deixou sozinha com o George, eu tinha notado que ele estava estranho naquela noite, mas ignorei. Assim que nossa mãe saiu, eu subi para meu quarto e tomei um banho, em seguida fui para o jardim, conversei rápido com Misha por ligação. E foi aí que quando me dei conta o George estava me olhando, eu tentei me livrar dele mas... Eu não consegui, e ele me machucou de todas as formas possíveis... E depois me castigou mais uma vez, porque quando tentei fugir dele eu acabei chutando ele. E quando tudo acabou, ele me deixou jogada no chão.

Eu tento conter as lágrimas, pois... Estou com um dos papéis mais difíceis, "ser forte".

Minha mãe só chora ouvindo as palavras de Fernanda.

Misha: e por que não contou para... Sua mãe ou outra pessoa?

Fernanda: por que ele disse que me mataria, mas que primeiro... Ele mataria a mamãe...

Misha: quantas vezes ele te machucou Nanda?

Fernanda: 3 ou 4 vezes...

Fernanda não consegue mais falar e cai em lágrimas.

Ariadny: então mãe... não tem nada a dizer?

Minha mãe tenta enxugar as lágrimas.

Amélia: isso não pode ser... O George não é assim, eu sei que ele às vezes pode ser uma pessoa difícil mas... Ele nunca violentaria a Fernanda, ela sempre teve aversão por ele.

Johnny Depp - Romance em Hollywood Onde histórias criam vida. Descubra agora