Capítulo 93- o que vai acontecer?

39 3 12
                                    

"Seguir em frente no amor não significa esquecer, mas sim aprender a viver com as lembranças enquanto abraçamos o presente com gratidão."

- Chris Silva

-------------------------------------------------------

Dia da inauguração da Fundação

Hoje as filmagens foram tranquilas, só gravamos pela manhã, já que Tim queria dar atenção para Monica que chegou da Itália.

Ariadny: não sei como Tim consegue manter um relacionamento a distância.

Johnny: quando existe amor, a distância é apenas um detalhe Arya.

Ele falou organizando as falas.

Ariadny: acha isso?

Johnny: não acho, eu sei! Passei 14 anos da minha vida indo e voltando para Paris, quando morava com Vanessa.

Isso explica muita coisa...

Ariadny: passaram por muitas coisas...

Johnny: sim! Bastante...

E então ele para de falar e olha para mim de uma forma questionadora.

Johnny: por que você quer saber sobre minha vida com a Vanessa agora?

Ariadny: bom Primeiro: eu não tenho nada para fazer, eu gosto da Vanessa e também sempre gostei como vocês dois se tratam, a amizade de vocês é muito bonita, vocês têm uma ótima relação principalmente com seus filhos. E Segundo: de todas as suas ex já que você já fez a limpa em toda Hollywood que a gente sabe né, tirando as pessoas que você teve relações e ninguém ficou sabendo, a Vanessa sem dúvidas é uma das suas melhores ex, isso em relação a tudo. Ela é um amor em pessoa de todas as que você já teve, a Vanessa foi a que você escolheu melhor.

Johnny: Você tem razão Arya, eu escolhi uma ótima mulher para ser mãe dos meus filhos e que é uma grande AMIGA para mim. Caso você tenha esquecido, você também é minha ex e ao meu ver você ganha de todas elas. Você foi a única que fez eu ver todos os meus erros e os reconhecer e tentar acertar e ser alguém melhor.

Ariadny: deveria voltar a conversar com a Vanessa de outras formas sem ser como um amigo. O amor que tinha entre você e ela não acabou, ainda existe está aí bem escondido! Só que vocês não querem ver isso.

Johnny: voltar com a Vanessa, Arya seria como andar para trás. Será que eu tenho que repetir isso mil vezes para as pessoas entenderem?

Ariadny: voltar com qualquer ex John é voltar para trás. Caso você tenha se esquecido eu sou a sua ex também Johnny. Quando a gente dá um basta em uma relação que não tem mais futuro, porque não existe mais nada e se caso exista alguma coisa, o Pilar principal que é a confiança foi destruído não vale a pena voltar, mas isso não é o caso de você e a Vanessa, o que aconteceu entre você e ela foi que vocês dois descuidaram do sentimento que ambos tinham, nada acabou, nada morreu, só adormeceu porque ambos deixaram isso acontecer.

Johnny: não é assim, Ariadny!

Ariadny: ah é sim! Johnny eu te amo muito de um jeito que eu não sei nem explicar e eu sei seus sentimentos para comigo, eu sei que você me ama também e eu não tenho dúvida disso, mas sabe o que nos impede de ficar juntos? É justamente o pilar que eu falei, a confiança que tínhamos acabou. Quando em uma relação existe uma traição, isso é independente de ambos os lados já era, mesmo que exista muito amor nunca será igual.

Johnny Depp - Romance em Hollywood Onde histórias criam vida. Descubra agora