Deixe doer. Deixe sangrar. Deixe curar. E deixe isso para trás.
--Nikita Gill
-------------------------------------------------------
Já em casa
00:15 a.m
Assim que abri a porta, não vejo nenhum sinal de Fernanda. Pego meu celular e ligo para saber onde ela anda, ela atende rápido e diz que está em uma festa da faculdade que foi de última hora.
Misha: ela tá enchendo a cara?
Ariadny: ao que parece sim...
Enquanto estamos conversando, Misha recebeu uma ligação do hospital, onde o médico pediu para ele ir imediatamente. Como vejo que ele está alterado, me ofereço para dirigir.
Ariadny: só vou me trocar rápido e... Vamos para o hospital.
Misha: tá bom.
Me vesti e fui dirigindo até o hospital. Chegando lá, nós entramos com a Victoria, a ex de Misha.
Misha: o que o médico falou?
Victória: tiveram que operar ele urgentemente, ver se conseguem se livrar da bactéria. Mas contém risco.
Ele a abraça e os dois são lindos juntos, mas é nítido que amor nessa relação não existe mais, isso é uma pena.
Ariadny: estou aqui para o que precisar...
Victória: muito obrigada Ariadny...
Ela me dá um sorriso forçado e retribuo, não está sendo fácil para ela.
Enquanto Victória descansa, fico ao lado de Misha.
Misha: não precisa ficar aqui Ary... Você precisa descansar.
Ariadny: Dmitri... Não adianta querer me expulsar, ficarei com você aqui. Até o dia raiar se possível, só saio daqui quando souber que o West está bem.
Ele me dá um sorriso de agradecimento.
Ariadny: bom... Vou pegar um café para mim, vai querer?
Misha: sim, por favor...
Me levanto e caminho em busca do café.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Misha Collins e Victoria Vantoch
Victoria: então... Ela é a sua inspiração diária, e inspiração da fundação?
Misha: é, ela é...
Victoria: você a ama muito...
Misha: não imagina o quanto.
Ela olha para ele sorrindo.
Victoria: Misha... Ela gosta de você.
Misha: não, ela ama outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Johnny Depp - Romance em Hollywood
FanfictionAriadny é uma jovem brasileira de 28 anos, formada em Filosofia. Após sofrer uma certa decepção amorosa, decidiu sair de seu país para tentar a sorte na Inglaterra, como professora na universidade de Oxford. Em um país novo e sozinha, ela conhecerá...