Capítulo 60 - Cairo

46 5 5
                                    

Os piores medos estão sempre abaixo de nós, escondidos, abalando as estruturas que queríamos que fossem firmes e seguras.

- o labirinto do fauno

-------------------------------------------------------

Estúdio audiovisual

11:00 a.m

Dois dias para a estreia do filme, Tim está ansioso para este acontecimento, mas felizmente Monica está aqui em Londres para acalmá-lo.

Tim Burton: em dois dias será a estreia do filme, você Ary será o centro das atenções como sempre, claro contando com Misha e Johnny.

Misha: sabemos Tim, pode relaxar...

Ariadny: é só mais uma estreia Tim!

Tim Burton: eu sei, eu sei... Mas estão esquecidos da nossa viagem para o Cairo?

Misha: viagem para o Cairo?

Ariadny: o festival film Misha...

Tim Burton: isso mesmo! Nós iremos assim que a estreia terminar.

Ariadny: assim tão rápido?

Tim Burton: sim! Esqueceu do tanto de vezes que tivemos que parar as gravações? Pois bem, acabou que a estreia ficou um dia antes do festival.

Misha: verdade... O elenco de supernatural também estará.

Tim Burton: a maioria dos atores que fizeram história! E Ary... Será seu primeiro ano no festival, então pode causar!

Ariadny: vou tentar...

Socializar... Não é bem a minha praia, porém como atriz, a gente aprende a fingir bem com um tempo.

Misha: vamos Ariadny? Temos que ir para as filmagens.

Ariadny: ah! Sim... Vamos, tchau Tim!

Tim Burton: até logo pequena Ary!

Saí do estúdio e já fui para o set de filmagens com Misha, já estamos finalizando o episódio 4 da série. Pena que só terá 6 episódios na primeira temporada.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Enquanto isso no estúdio audiovisual

Tim Burton: não sabia que estava aqui ainda...

Winona: eu ainda trabalho Timothy!

Tim Burton: uii "Timothy" que amarga, onde está nossa boa convivência?

O sarcasmo de Tim é sempre o melhor.

Winona: nossa convivência acabou, a partir do momento em que você adotou uma filhotinha agressiva vindo do Brasil, para ser o centro das atenções aqui em Londres.

Tim Burton: tá com ciúme?

Winona o encara e revira os olhos.

Johnny Depp - Romance em Hollywood Onde histórias criam vida. Descubra agora