15/02/2016
16:14PMO céu já havia escurecido, e aqui estava eu, voltando para casa, depois de um longo e cansativo dia de trabalho, eu observava as ruas vazias, enquanto encontrava-me perdida em meus pensamentos, apenas imaginando como seria a minha vida se eu tivesse uma família de verdade, já que infelizmente, a minha mãe morreu dias depois do meu nascimento, e o meu único parente vivo é o meu pai... Bem, nós temos o mesmo sangue, mas eu nunca considerei ele um pai.
Eu poderia até estar parecendo ingrata, mas ele é um horror de pessoa, ele é alcoólatra, e para piorar, ele é viciado em drogas, e bem... Até hoje eu me pergunto aonde ele arruma dinheiro para continuar alimentando o seu vício, ele se recusou a pagar a minha faculdade, mas não se recusa a largar o vício e ir procurar um emprego.
Bem, eu trabalho como garçonete em uma boate, não é o meu emprego dos sonhos, aliás, eu sofro muito assédio e comentários maldosos, mas... Eu acho que posso continuar lidando com isso.
Enquanto caminhava, eu pude ouvir alguns gritos, mas imaginei que não fosse nada demais, mas eu estava completamente errada.
No momento em que eu passei por um pequeno beco, um homem saiu dele, caindo quase em cima de mim, o homem aparentava estar ensanguentado, e com sinais que espancamento. Eu fiquei comovida com aquilo, e com muita curiosidade em saber o que havia acontecido com aquele homem, ele parecia estar em pânico, como se tivesse visto o diabo.
Ajoelhei-me ao seu lado, e tentei acalmar ele, para que assim pudesse chamar uma ambulância, e até mesmo a polícia, mas antes, eu deveria saber quem tinha feito aquilo com o pobre homem.
— S/n: Moço, acalme-se, eu não sei quem fez isso com você, mas irei te ajudar e chamar uma ambulância, está tudo bem... Eu estou aqui, não precisa ficar em pânico, eu sou inofensiva. — S/n disse gentilmente, enquanto tentava acalmar o homem, que estava claramente traumatizado com o que lhe tinha acontecido.
Enquanto em tentava conversar com ele, alguém surgiu das sombras, eu pude observar um homem alto, com lindos cabelos rosados e um belo e atraente par de olhos azuis, saindo daquele beco. O homem estava segurando uma faca, e tinha uma expressão sádica em seu belo rosto, ao mesmo tempo que carregava ódio em seu olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição De Te Amar || Sanzu Haruchiyo × S/N × ||
Fanfiction︵︵︵ ⊹ ︵︵︵ ୨♡୧ ︵︵︵ ⊹ ︵︵︵ ⚠️ 𝐄𝐬𝐬𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐫 𝐭𝐞𝐦𝐚𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐬𝐢́𝐯𝐞𝐢𝐬, 𝐜𝐨𝐦𝐨: -𝗨𝘀𝗼 𝗱𝗲 𝗱𝗿𝗼𝗴𝗮𝘀 𝗶𝗹𝗶́𝗰𝗶𝘁𝗮𝘀. -𝗨𝘀𝗼 𝗱𝗲 𝗯𝗲𝗯𝗶𝗱𝗮𝘀 𝗮𝗹𝗰𝗼𝗼́𝗹𝗶𝗰𝗮𝘀. -𝗔𝗯𝘂𝘀𝗼 𝘀𝗲𝘅𝘂𝗮𝗹 𝗶𝗻𝗳𝗮𝗻𝘁...