𝟎𝟏𝟓

632 29 19
                                    

Eu estava tão irritada, mas ainda com ele na mão, eu fui até a porta para atender e saber quem era. Quando abri a porta, eu vi Takashi, que estava segurando um buquê de tulipas, e mais algumas coisas.. Os nossos olhos se encontraram de forma profunda..

 Os nossos olhos se encontraram de forma profunda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Takashi: S/n.. O que é isso?! Por que você estava chorando?! O que é isso na sua mão?! -Ele me olhou de forma preocupada, pegando o estilete da minha mão, e jogando no lixo..

- S/n: Ei! Pra quê fazer isso?! Que idiota.. Eu.. Eu.. Você não deveria estar aqui.. Desperdiçou o seu tempo atoa. -Eu disse enquanto tentava conter as lágrimas, porém, logo em seguida eu não pude me conter, e acabei desabando.

Takashi não disse uma única palavra, ele apenas me abraçou e apoiou a minha cabeça em seu peito. Ele delicadamente levantou o meu rosto, e enxugou as minhas lágrimas, beijando gentilmente o meu rosto.

- Takashi: Não chore minha princesa.. O que fizeram com você? Alguém te magoou?.. Pode chorar a vontade, você tem a mim, você não está sozinha. -Ele sorriu, de forma apaixonada..

Eu e Takashi entramos, eu fechei a porta e me sentei no sofá. Eu comecei a chorar ainda mais, eu não conseguia me controlar, eu não conseguia mais guardar aquilo pra mim.

- Takashi: Olha S/n.. Se você quiser me contar o motivo de você estar assim, estou totalmente a ouvidos.

Eu respirei fundo, e comecei a contar, desde o início.

- S/n: A minha vida é uma merda, definitivamente uma merda. Quando eu tinha 2 anos, a minha mãe morreu, nisso eu comecei a morar em um orfanato. Porém, anos depois eu voltei a morar com a minha avó paterna, eu a-amava tanto, é uma pena que ela tenha morrido quando eu tinha 13 anos.. - Eu enxuguei as minhas lágrimas, e continuei. -Eu era abusada sexualmente pelo meu próprio pai.. Eu o-odeio tanto, eu espero que aquele desgraçado continue tendo uma vida ainda mais merda do que ele já tem. - Aos 17 anos eu fugi de casa, e morei com uma ex amiga, eu comecei a trabalhar em uma boate, mas o dinheiro naquela época, não era o suficiente para me manter, e eu queria mais. Então comecei a me prostituir.. Acabei conhecendo meu ex namorado, Raito, eu realmente o-amava tanto, mas ele era um merda comigo.

Eu fiz uma breve pausa, enquanto Takashi continuava a me escutar atentamente.

- S/n: E para piorar, agora eu estou tendo que me prostituir pra um criminoso, que apesar de ser rico, é um grande idiota e trata as mulheres feito lixo. E eu não tenho para onde ir, eu me demiti do meu antigo emprego, eu realmente não queria isso, mas eu não tive a mesma sorte que você.

Takashi não disse nada, ele apenas se sentiu ao meu lado, e me puxou para o seu colo, começando a me abraçar e a me beijar logo em seguida.

A Maldição De Te Amar || Sanzu Haruchiyo × S/N × ||Onde histórias criam vida. Descubra agora