Em poucos segundos Sanzu já havia rasgado todas as minhas roupas, e agora eu estava simplesmente, nua... Ele ligou o chuveiro e me empurrou, antes dele entrar, ele começou a tirar as suas roupas, em poucos segundos, ele já estava completamente nuo, mas eu evitei olhar...
Ele entrou no chuveiro, e pegou um sabonete líquido, ele começou a passar no meu pescoço.. Clavículas, até chegar em meus seios.. Ele começou a lavar os meus seios delicadamente, enquanto brincava um pouco, puxando e apertando as minhas aréolas.
Eu comecei a soltar pequenos gemidos e suspiros, enquanto aproveitava cada mínima sensação que estava sentindo, eu estava ficando cada vez mais molhada, a ponto de começar a escorrer um líquido branco e viscoso de minha intimidade...
Logo em seguida, Sanzu continuou descendo a mão dele, indo do meu abdômen, descendo até a minha intimidade.. Mas ao invés de passar sabonete, ele resolveu colocar 2 dedos em meu clitóris, começando a massagear suavemente...
Eu estava ficando cada vez mais sensível, eu estava queimando por dentro, queimando de prazer.
— Sanzu: Hum... Parece que algo aqui está bem molhado... Principalmente a sua entrada, ela tá pingando..
Ele enfiou os dois dedos em minha entrada, e começou a fazer movimentos variados, me fazendo gemer ainda mais...
— S/n: S-sanzu... É melhor nós irmos com calma, eu... Por favor, vai devagar... Essa sensação.. parece uma tortura... Eu sinto como se estivesse queimando por dentro!..
De repente, ele me pegou em seus braços, estilo noiva, ele começou a caminhar para fora do banheiro, em direção a um quarto, ele me jogou na cama agressivamente.
— Sanzu: Cara.. Você tá tão gostosa agora.. Eu vou te foder como eu nunca fodi alguém antes... Eu quero que você chegue no seu ápice, eu quero que você gema o meu nome até ficar rouca...
Ele foi até uma gaveta e pegou um pacote de preservativo, ele abriu e colocou. Logo em seguida, ele começou a esfregar o seu membro em minha intimidade escorregadia, ele posicionou o seu membro em minha entrada, antes de penetrar bem lentamente, eu sentia cada centímetro de seu membro, que era realmente grande, a dor era prazerosa...
— S/n: Hum~... Isso é tão gostoso... Por favor Sanzu, me fode com força... Eu.. Eu não queria admitir, mas.. O seu pau é realmente delicioso.. -Disse inconsciente de suas palavras.
— Sanzu: Esse é apenas o começo gatinha, você ainda vai sentir muito prazer.. Um prazer inimaginável.
Ele começou a estocar lentamente, porém, bem fundo, eu podia sentir o seu membro... Eu estava delirando de tanto prazer, como se não fosse suficiente, ele abocanhou um de meus seios, e começou a chupar enquanto dava leves mordiscadas...
Eu estava tão descontrolada, que comecei a cravar as minhas unhas em suas costas, arranhado-o. Depois de alguns minutos estocando lentamente, Sanzu começou a me foder rápido e fundo, penetrando todo o seu membro em mim.
Ele começou a subir em direção ao meu pescoço, ele cravou os seus dentes em meus pescoço, mordendo-o com força, eu gemi baixinho, devido a dor... Mas continuei me concentrando apenas no prazer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição De Te Amar || Sanzu Haruchiyo × S/N × ||
Fanfiction︵︵︵ ⊹ ︵︵︵ ୨♡୧ ︵︵︵ ⊹ ︵︵︵ ⚠️ 𝐄𝐬𝐬𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐫 𝐭𝐞𝐦𝐚𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐬𝐢́𝐯𝐞𝐢𝐬, 𝐜𝐨𝐦𝐨: -𝗨𝘀𝗼 𝗱𝗲 𝗱𝗿𝗼𝗴𝗮𝘀 𝗶𝗹𝗶́𝗰𝗶𝘁𝗮𝘀. -𝗨𝘀𝗼 𝗱𝗲 𝗯𝗲𝗯𝗶𝗱𝗮𝘀 𝗮𝗹𝗰𝗼𝗼́𝗹𝗶𝗰𝗮𝘀. -𝗔𝗯𝘂𝘀𝗼 𝘀𝗲𝘅𝘂𝗮𝗹 𝗶𝗻𝗳𝗮𝗻𝘁...