16/02/2016
06:17AMLevantei-me, escovei os dentes e fiz as mesmas coisas que costumava fazer toda manhã, tomei banho e vesti uma roupa confortável, planejando fazer uma caminhada para, talvez, relaxar os meus pensamentos.
Fui até a cozinha e fiz um Smoothie de Morango, quando terminei a minha refeição, liguei meu celular e peguei os meus fones de ouvido, saí de casa e tranquei a porta, como sempre costumava fazer.
Entrei no Spotify e fui na minha playlist de músicas, colocando Dangerious Woman - Ariana grande.
Comecei a caminhar até uma pracinha que tinha ali próximo de minha casa, quando de repente eu sinto alguém agarrar o meu braço e me puxar para trás.
Quando olho para trás, eu vejo uma figura familiar... Raito, meu ex namorado... Eu conheci Raito no início do ensino médio, nosso relacionamento durou 3 anos, pelo menos até ele se tornar extremamente ciumento e abusivo comigo,o eu tenho cicatrizes causadas por ele até hoje...
— Raito: Por que você não atendeu as minhas ligações?! Eu já disse, eu só quero poder conversar com você meu amor, você sabe, eu faço isso porque eu te amo... Não é como se eu fosse te fazer algo de ruim, mas... -Ele fez uma breve pausa. — Que tipo de roupa é essa? Você tem noção do quanto isso está marcando o seu corpo?! Se você quer chamar atenção é só andar pelada! -Ele deu um tapa em meu rosto.
Por um momento eu fiquei tão irritada, que não pude me conter... Quando eu vi já estava xingando e dando vários tapas em Raito, mais uma vez eu não consegui me controlar, e em um piscar de olhos eu já estava fazendo de novo...
— S/n: Seu filho da puta, idiota! Como você tem a ousadia de dizer que me ama, mesmo depois de ter me humilhado, me maltratado, ter abusado de mim?! Eu só não te mato, porque eu ainda tenho consciência das minhas ações, diferente de você, que está ficando completamente louco, e se afundando cada vez mais! -Terminei, dando 2 socos em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição De Te Amar || Sanzu Haruchiyo × S/N × ||
Fanfiction︵︵︵ ⊹ ︵︵︵ ୨♡୧ ︵︵︵ ⊹ ︵︵︵ ⚠️ 𝐄𝐬𝐬𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐫 𝐭𝐞𝐦𝐚𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐬𝐢́𝐯𝐞𝐢𝐬, 𝐜𝐨𝐦𝐨: -𝗨𝘀𝗼 𝗱𝗲 𝗱𝗿𝗼𝗴𝗮𝘀 𝗶𝗹𝗶́𝗰𝗶𝘁𝗮𝘀. -𝗨𝘀𝗼 𝗱𝗲 𝗯𝗲𝗯𝗶𝗱𝗮𝘀 𝗮𝗹𝗰𝗼𝗼́𝗹𝗶𝗰𝗮𝘀. -𝗔𝗯𝘂𝘀𝗼 𝘀𝗲𝘅𝘂𝗮𝗹 𝗶𝗻𝗳𝗮𝗻𝘁...