Dias depois
Alguns dias já haviam se passado desde a última festa, e eu realmente não tinha total certeza de que estava grávida, eu não estava sentindo nada, absolutamente nada, mas tudo bem, eu sabia que não era automático, talvez os sintomas começassem a aparecer com o passar dos dias... Entretanto tudo isso me causava nostalgia, me lembrando de quando engravidei pela primeira vez aos 14 anos.
Eu nunca havia contado essa história para ninguém, mas aos 14 anos, eu era assediada pelo meu professor, e o pior era que eu aceitava, mesmo não gostando, eu fazia qualquer coisa por notas, e validação acadêmica, eu queria ser perfeita, para assim poder ter uma boa oportunidade de ser independente e largar aquela praga do meu pai.
Certo dia, enquanto eu era assediada pelo meu professor, ele acabou indo longe demais, ele me forçou a ter relações com ele, ele abusou de mim, sem dó, e muito menos piedade.
Eu sempre fui sozinha, então eu não tinha a quem recorrer, eu não queria aquela criança, e eu acabei propositalmente me jogando na frente de um carro, o que resultou na minha quase morte, e na morte do bebê.
Eu não sentia nada por aquela criança, eu era tão jovem e madura, eu havia amadurecido com a dor, e tinha noção de que seria melhor abortar, do que dar a luz ao filho de um demônio, a criança nunca teve culpa, mas com certeza cresceria perturbada, aliás, orfanato não é futuro, na maioria das vezes.
E consequentemente, eu acabei por engravidar outras duas vezes depois dessa, e sim, também foi por estupro. A segunda aos 16 anos, e a terceira aos 19 anos, e todas tiveram o mesmo destino da minha primeira gravidez.
Mas enfim, mudando de assunto... Pela primeira vez, Sanzu havia resolvido passar um tempo comigo. Ele me deu permissão para assistir alguns filmes com ele, ele também havia trazido algumas bebidas para nós, principalmente cerveja, tudo estava indo de acordo com o plano.
— S/n: Até que não é tão entediante ficar aqui com você... Acordou de bom humor? Porque não é normal você estar tão bonzinho assim.
— Sanzu: Impressão sua, eu sempre fui assim, apenas nunca quis demonstrar princesa... Inclusive, você não vai beber nada? Eu trouxe tudo isso para nós, pensava que você iria aproveitar...
— S/n: É claro que eu vou beber, bobinho, eu te faço companhia... Vamos ficar bêbados juntos... -Eu peguei uma garrafa de cerveja, e comecei a beber.
Eu não havia percebido, mas em menos de alguns minutos, eu já havia bebido uma garrafa inteira de cerveja, mas tudo bem, eu iria continuar, aliás, o meu objetivo era esse...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição De Te Amar || Sanzu Haruchiyo × S/N × ||
Fanfiction︵︵︵ ⊹ ︵︵︵ ୨♡୧ ︵︵︵ ⊹ ︵︵︵ ⚠️ 𝐄𝐬𝐬𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐫 𝐭𝐞𝐦𝐚𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐬𝐢́𝐯𝐞𝐢𝐬, 𝐜𝐨𝐦𝐨: -𝗨𝘀𝗼 𝗱𝗲 𝗱𝗿𝗼𝗴𝗮𝘀 𝗶𝗹𝗶́𝗰𝗶𝘁𝗮𝘀. -𝗨𝘀𝗼 𝗱𝗲 𝗯𝗲𝗯𝗶𝗱𝗮𝘀 𝗮𝗹𝗰𝗼𝗼́𝗹𝗶𝗰𝗮𝘀. -𝗔𝗯𝘂𝘀𝗼 𝘀𝗲𝘅𝘂𝗮𝗹 𝗶𝗻𝗳𝗮𝗻𝘁...