16:00PM
RAN ONEu estava tão irritado com a S/n, como aquela pirralha conseguiu fugir assim? Tão facilmente? Sanzu havia me garantido que era impossível que ela saísse daquela floresta.
Quando contei a Sanzu, ele simplesmente surtou, se antes ele já era louco, agora ele se tornou o próprio coringa, ele começou a jogar em minha direção todo e qualquer objeto que ele visse, eu já estava tentando acalmar ele e ainda tinha que escutar as merdas que saia da boca dele.
— Sanzu: SEU MERDINHA, FILHO DA PUTA, ARROMBADO DO CARALHO, URUBU DO LIXÃO, EU JURO PELA MINHA VIDA, QUE SE VOCÊ NÃO ACHAR A MINHA MULHER, EU VOU CORTAR O SEU PAU FORA E ENFIAR NA SUA BOCA, SEU FODIDO DE MERDA, MISERÁVEL! -Sanzu gritou, enquanto atirava uma faca em minha direção, por sorte eu desviei.
— Ran: Abaixa o seu tom de voz, você pensa que pode sair gritando e dando ordens para todo mundo, mas se não fosse graças a mim e ao Rindou, eu dúvido muito que você teria conseguido sequestrar aquela pirralha. — Para de gritar igual a um louco, porque se você é homem eu também sou, você realmente pensa que eu tenho medo de você?
Sanzu ficou ainda mais irritado com o que eu havia dito, e começou a jogar ainda mais objetos em minha direção, enquanto isso, eu comecei a fazer o mesmo, a única diferença é que eu estava jogando os objetos mais caros que tinham na casa dele.
Depois de alguns segundos nos dois continuamos a discutir e brigar muito, até que Rindou entra no quarto.
— Rindou: Calem a boca bando de idiotas, parem de brigar como se fossem inimigos, eu quero dormir caralho, se vocês dois não calarem a porra da boca, eu vou castrar vocês dois, desmembrarei o corpo de cada um e colocarei para exibição no museu da cidade. -Rindou gritou, fazendo com que eu e Sanzu parassemos para prestar atenção.
— Sanzu: Abaixa a bola, ou quatro olhos, cala a boca que ninguém te chamou aqui, essa conversa é entre eu e o Ran, dá o fora daqui, se não quem vai colocar o seu corpo pra exibição aqui vai ser eu.
— Rindou: Vocês estão discutindo por culpa da S/n, não é? Eu vi ela fugindo pelas câmeras, mas relaxem, ela não vai muito longe, vocês dois são tão burros que eu já coloquei 15 seguranças pra ir atrás dela e vocês nem perceberam.
— Ran: O que? Por que não nós avisou? E ainda diz que somos burros, se você tivesse avisado antes, eu e Sanzu não estaríamos discutindo, seu cabeça oca. -Dei um tapão em Rindou.
—Rindou: Não importa, agora ao invés de ficarem discutindo, vão atrás da S/n, eu já fiz a minha parte, agora o resto é responsabilidade de vocês dois.
Eu e Sanzu paramos de discutir, e saímos da mansão, indo em direção a floresta, entretanto, estávamos um pouco inseguros, pois já estava escurecendo, e não havia nenhum sinal de S/n.
S/N ON
Eu mal sabia aonde estava, apenas continuei caminhando pela floresta, indo cada vez mais a dentro, eu já estava cansada e com sede, mas eu não parei, eu sabia que se voltasse, um grande castigo estaria me aguardando, então lutar pela minha vida, era o mínimo que eu deveria fazer naquele momento.
Um turbilhão de pensamentos passavam pela minha cabeça, talvez Ran estivesse certo? Eu deveria deixar aquele orgulho de lado? Ou será que ele estava apenas querendo me convencer a me tornar a prostituta deles? Eu realmente não sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição De Te Amar || Sanzu Haruchiyo × S/N × ||
Fanfic︵︵︵ ⊹ ︵︵︵ ୨♡୧ ︵︵︵ ⊹ ︵︵︵ ⚠️ 𝐄𝐬𝐬𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐫 𝐭𝐞𝐦𝐚𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐬𝐢́𝐯𝐞𝐢𝐬, 𝐜𝐨𝐦𝐨: -𝗨𝘀𝗼 𝗱𝗲 𝗱𝗿𝗼𝗴𝗮𝘀 𝗶𝗹𝗶́𝗰𝗶𝘁𝗮𝘀. -𝗨𝘀𝗼 𝗱𝗲 𝗯𝗲𝗯𝗶𝗱𝗮𝘀 𝗮𝗹𝗰𝗼𝗼́𝗹𝗶𝗰𝗮𝘀. -𝗔𝗯𝘂𝘀𝗼 𝘀𝗲𝘅𝘂𝗮𝗹 𝗶𝗻𝗳𝗮𝗻𝘁...