Ainda de Pijama, eu peguei apenas um pequeno canivete, caso precisasse esfaquear alguém, e saí de casa, infelizmente eu teria que ir andando, já que não havia ônibus nenhum funcionando aquela hora. Eu me refleti sobre o que eu estava fazendo, por que eu estava fazendo aquilo? Eu mal conhecia aquele cara, fora que ele me tratou super mal. Eu estava doente, e ainda estava tendo de resgatar ele, que merda.
Por mais que ele tenha me machucado, e eu realmente sentia raiva dele, eu queria matar ele, matar aquele desgraçado. Eu iria resgatar ele, por mais que as suas palavras tenham me machucado.
Quebra de tempo
23:21AMDemorou muito, mas eu finalmente havia chegado a maldita boate, que infelizmente ainda estava aberta. Eu tive que entrar escondido, pela porta dos fundos.
Quando entrei lá, eu avistei Sanzu, que estava sentado, com três mulheres ao seu redor, interesseiras, claro, que estavam tentando roubar a sua carteira, que não tinha apenas dinheiro, como também vários cartões, inclusive, cartões sem limite. Embora uma delas estivesse sentada em seu colo, beijando-o... O que me deixou ainda mais irritada, eu estava movida por puro ódio.
Eu corri o mais rápido que pude, e aproveitei que a boate estava cheia e barulhenta, para poder socar a cara de uma das mulheres que estavam ali, aliás, ninguém iria perceber.
Eu voei em cima da loira, e comecei a socar e dar vários tapas em seu rosto, enquanto ela me arranhava com as suas grandes unhas vermelhas.
- X: Garota desgraçada! Que porra é isso? O que você pensa que está fazendo? Quem você pensa que é para começar a me bater do nada? Eu vou te matar!
— S/n: Quem eu sou? Eu sou a namorada desse cara que vocês estão roubando! E para a informação de vocês, eu faço parte de uma gangue de criminosos, se vocês três continuarem perto dele, eu vou matar vocês, vou desmembrar o corpo de cada uma, vender os órgãos de vocês no mercado negro, e fazer bonecas Voodoo com a pele, cabelo e olhos de vocês!
Eu peguei o meu canivete, e fiz um grande corte no vestido da garota, revelando os seus seios, logo em seguida, eu usei esse mesmo canivete e comecei a fazer cortes em seu corpo, puxei o seu cabelo e arranquei um tufo.
Logo em seguida, eu dei um soco forte em sua cabeça, fazendo ela desmaiar, eu puxei ela pelo braço, e derrubei no chão, logo partindo pra cima das outras duas, uma ruiva e outra morena, a ruiva estava tentando me bater desde que eu pulei em cima de suas amiguinha, mas eu continuei resistindo.
- XX: Cara, você não deveria ter feito isso, ninguém aqui liga se você faz parte de uma gangue, nós duas vamos te matar aqui mesmo, sua desgraçada. -Ela pegou uma arma, que estava dentro de sua bolsa, e logo apontou para mim.
Eu chutei a sua arma, fazendo-a cair no chão, logo em seguida eu voei em cima dela, e comecei a fazer vários cortes nela com o canivete, enquanto rasgava as suas roupas e arrancava tufos de seu cabelo.
Segundo depois, eu senti a segunda garota começar a tentar me tirar de cima da amiga dela, mas eu apenas soquei ela com o meu cotovelo, quando percebi que a ruiva estava desmaiada no chão, eu pulei em cima da morena, ela estava um pouco atordoada, eu levei ela até o banheiro, e comecei a bater a sua cabeça repetidas vezes na parede, até que a mesma desmaiasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição De Te Amar || Sanzu Haruchiyo × S/N × ||
Fanfiction︵︵︵ ⊹ ︵︵︵ ୨♡୧ ︵︵︵ ⊹ ︵︵︵ ⚠️ 𝐄𝐬𝐬𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐫 𝐭𝐞𝐦𝐚𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐬𝐢́𝐯𝐞𝐢𝐬, 𝐜𝐨𝐦𝐨: -𝗨𝘀𝗼 𝗱𝗲 𝗱𝗿𝗼𝗴𝗮𝘀 𝗶𝗹𝗶́𝗰𝗶𝘁𝗮𝘀. -𝗨𝘀𝗼 𝗱𝗲 𝗯𝗲𝗯𝗶𝗱𝗮𝘀 𝗮𝗹𝗰𝗼𝗼́𝗹𝗶𝗰𝗮𝘀. -𝗔𝗯𝘂𝘀𝗼 𝘀𝗲𝘅𝘂𝗮𝗹 𝗶𝗻𝗳𝗮𝗻𝘁...