Quando cheguei a boate, todas ainda estavam se preparando, para o meu alívio a boate ainda não havia sido aberta... O supervisor me entregou o maldito uniforme que eu e todas as outras garçonetes teríamos que usar hoje...
Eu poderia simplesmente me demitir, mas eu não posso, eu preciso do dinheiro... Eu estava tão irritada, eu iria ser assediada por todos aqueles homens de novo, como todos os dias... O uniforme era tão curto...
Fui até o vestiário e vesti o maldito uniforme, ficou tão desconfortável, as meias pinicavam, e eu estava ridícula com aquele, sei lá! Eu nem sei qual o nome do maldito acessório que eu estava usando na cabeça, eu estava ridícula com aquilo!
Quando percebi, eu estava sozinha no vestiário, quando saí, vi todas as meninas reunidas junto com o nosso supervisor, sentei-me e fiquei próximo a ele.
— XXX: Meninas, hoje será um dia especial, exatamente por isso, que eu quero garantir que todas vocês estejam perfeitas e impecáveis, mais lindos do que nunca. -Ele sorriu maliciosamente, enquanto olhava para cada uma de nós.
Todas ficaram curiosas, aliás, que dia especial seria esse? Apenas parecia mais um dia comum de trabalho, como todos os outros.
— XXX: Bem, eu não sei se vocês sabem, mas... Os donos dessa boate, viram hoje aqui, e eles escolheram algumas garotas para... Bem, vocês sabem... E tratem eles bem, façam tudo o que eles pedirem, aliás, são eles que pagam o salário de todas vocês.
Pude perceber a animação de algumas garotas, e o desânimo de outros... Aliás, nem todas que estavam ali, realmente queria aquilo, e eu era uma delas, jamais queria cometer aqueles erros novamente.
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
20:00PM
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição De Te Amar || Sanzu Haruchiyo × S/N × ||
Fanfiction︵︵︵ ⊹ ︵︵︵ ୨♡୧ ︵︵︵ ⊹ ︵︵︵ ⚠️ 𝐄𝐬𝐬𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐫 𝐭𝐞𝐦𝐚𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐬𝐢́𝐯𝐞𝐢𝐬, 𝐜𝐨𝐦𝐨: -𝗨𝘀𝗼 𝗱𝗲 𝗱𝗿𝗼𝗴𝗮𝘀 𝗶𝗹𝗶́𝗰𝗶𝘁𝗮𝘀. -𝗨𝘀𝗼 𝗱𝗲 𝗯𝗲𝗯𝗶𝗱𝗮𝘀 𝗮𝗹𝗰𝗼𝗼́𝗹𝗶𝗰𝗮𝘀. -𝗔𝗯𝘂𝘀𝗼 𝘀𝗲𝘅𝘂𝗮𝗹 𝗶𝗻𝗳𝗮𝗻𝘁...