Sanzu continuou apertando o meu braço, ele e Ran se encararam por alguns segundos, antes que Sanzu me puxasse com força e começasse a me arrastar, para fora da festa
- Sanzu: É o seguinte, eu realmente não quero perder a porra da minha paciência, pois hoje é o aniversário do Mikey. Então colabore comigo, porque caso você não saiba, aqueles irmãozinhos que você tanto estava gostando de conversar, tem uma péssima fama de sair drogando garotas por aí, para assim, transar com elas ainda inconscientementes.
Os meus olhos se arregalaram, eu não estava surpresa, aliás, eu desconfiava deles, a forma que eles estavam tratando todas as mulheres da festa, e principalmente eu.
- S/n: Você realmente tem certeza disso? Eles não aparentam serem o tipo de homem que droga uma mulher só pra transar, na verdade, eles são bem gentis...
- Sanzu: Pega esse "Gentil" e enfia no seu cu, sua desgraçada. Tu é burra ou o que? Se o rosto fosse o mesmo que o caráter, eu era um anjo, mas não, como você disse, eu sou um machista idiota, que só faz merda. Agora para de agir feito uma pirralha insuportável, e age como se nada tivesse acontecido, eu não quero que a minha noite seja estragada por sua culpa, vadia idiota.
- S/n: E você também, pega essa sua grosseria e enfia nesse teu cu podre seu idiota de merda, você é tão irritante, que nem os seus amigos te amam, nem a sua família te ama, se eles pudessem, eles te venderiam pra tráfico humano, ou merdinha.
- Sanzu: Ata, como se eu tivesse uma família, pra sua informação, eu sou sozinho tá? eu jamais consideraria aquelas pessoas a minha família, agora cala a porra da você e vem comigo. -Ele agarrou o meu pulso e me puxou de volta a festa.
Nós voltamos para a festa, e Sanzu começou a me levar para todos os cantos que ele ia, onde ele estava, eu também estava.. Apesar disso, eu estava começando a ficar estranha.. Minha visão ficava turva de repente, meu corpo mal se mantia em pé, e eu estava ficando cada vez mais sonolenta.
E então, enquanto Sanzu conversava com um dos homens da festa, eu acabei me desequilibrando, e caí no chão desmaiada, toda a minha vida o escureceu, e eu não via e não sentia mais nada ao meu redor.
- Sanzu: Ah merda! Eu odeio os Haitani's, filhos da puta, idiotas!.. -Sanzu correu, e me pegou em seus braços, estilo noiva, enquanto isso, os Haitani's riam de nós, de forma sádica.
Sanzu ON
Eu sabia exatamente o que estava acontecendo, e principalmente quem havia feito isso. Eu estava tão irritado, a minha noite definitivamente havia sido destruída, o aniversariante do Mikey, de 28 anos, eu não deveria ter trazido a S/n, eu realmente estava arrependido.
Corri com a S/n em meus braços, eu saí da festa e corri até o estacionamento, coloquei a S/n no banco do passageiro, e entrei em meu carro. Durante o caminho, eu pensava sobre S/n.
Os meus sentimentos pela S/n estavam cada vez mais confusos. Eu não sabia o que sentia por era, antes eu sentia apenas atração pelo seu belo corpo, mas agora... Eu estava tão desesperado pela sua atenção, e quando eu vi ela perto daqueles dois idiotas, eu senti vontade de mata-la.
Eu negava aquele sentimento, mas eu sabia que no fundo, eu gostaria de manter ela presa em algum lugar, longe de todas aquelas pessoas, ela não precisa de outras pessoas se ela tem a mim, a minha atenção já basta, a forma que esse sentimento me tortura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição De Te Amar || Sanzu Haruchiyo × S/N × ||
Fanfiction︵︵︵ ⊹ ︵︵︵ ୨♡୧ ︵︵︵ ⊹ ︵︵︵ ⚠️ 𝐄𝐬𝐬𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐫 𝐭𝐞𝐦𝐚𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐬𝐢́𝐯𝐞𝐢𝐬, 𝐜𝐨𝐦𝐨: -𝗨𝘀𝗼 𝗱𝗲 𝗱𝗿𝗼𝗴𝗮𝘀 𝗶𝗹𝗶́𝗰𝗶𝘁𝗮𝘀. -𝗨𝘀𝗼 𝗱𝗲 𝗯𝗲𝗯𝗶𝗱𝗮𝘀 𝗮𝗹𝗰𝗼𝗼́𝗹𝗶𝗰𝗮𝘀. -𝗔𝗯𝘂𝘀𝗼 𝘀𝗲𝘅𝘂𝗮𝗹 𝗶𝗻𝗳𝗮𝗻𝘁...