𝟎𝟎𝟔

902 57 26
                                    

— Sanzu: Eu sabia que você viria minha gatinha, eu te avisei, eu sempre consigo o que eu quero.. E agora eu quero você.. -Ele apagou o seu cigarro, acendendo outro logo em seguida.

— S/n: Eu vou ser bem direta, eu não estou aqui para falar com você sobre aquele assunto, e eu já me decidi, eu não quero me vender pra você. E também vim devolver o presente. -Peguei a caixa e coloquei em cima da mesa. — Pegue este presente e dê a outra mulher, eu não quero.

— Sanzu: Você realmente veio até mim para isso? Que perda de tempo.. Por mais que você continue negando, eu já te disse S/n, você será minha.. Você querendo ou não, isso é um fato. -Ele apagou o seu cigarro. — Você é realmente burra, aliás, você poderia ficar rica, apenas "Trabalhando" pra mim, mas não, você preferiu escutar o seu maldito orgulho. -Seu olhar transmitia raiva, e ao mesmo tempo confiança.

— S/n: Orgulho? Sim, eu admito, mas além do orgulho eu também segui a minha dignidade, você não tem noção das coisas que eu passei naquela época, eu sinto nojo de mim até hoje! -Eu aumentei um pouco o tom de voz. — Eu sei que não deveria ouvir os outros, mas.. Por mais que eu estivesse recebendo dinheiro, eu não tinha uma saúde mental equilibrada..

— Sanzu: Assim.. Eu pretendia manter em segredo, ninguém precisaria saber que você.. Enfim. E eu te ofereceria um bom dinheiro em troca, você.. Poderia fazer qualquer coisa com ele..

— S/n: Não Sanzu, a minha resposta continua sendo não. Eu já me decidi, não tente mudar a minha opinião, apenas pegue esse presente e dê para outra garota, eu tenho certeza que você deve ter várias aos seus pés. -Eu me levantei, e quando estava prestes a  caminhar até o vestiário..

— Sanzu: Hum... Eu te ofereço 5 milhões de Ienes (aproximadamente 166 mil reais) , por noite. Assim... Se você achar pouco, eu posso triplicar o valor, aliás, eu te dou o que você quiser, contanto que você seja minha... -Ele apagou o seu cigarro, e deu um leve sorriso malicioso, enquanto me olhava fixamente. — Assim você pode largar esse emprego de merda, e viver a sua vida normalmente, porém, sendo apenas minha.

De repente, meus olhos se arregalaram, e agora eu tinha uma expressão de choque. Esse cara era louco?! Ele estava ne oferecendo 5 milhão de ienes por noite?! Ele realmente não tinha pena, quando se tratava de dinheiro.

Agora eu estava realmente indecisa, eu apenas fiquei parada, em completo choque, eu poderia fazer tantas coisas... Eu poderia pagar a minha faculdade, comprar uma casa, eu poderia ter tudo o que eu quisesse, apenas por dormir com ele...

Ao mesmo tempo eu fiquei curiosa, aliás, aquele cara realmente era rico, com certeza aquele boate era apenas uma de suas propriedades, e aliás, de onde vinha tanto dinheiro?!..

— S/n: -Eu me virei e olhei fixamente em seus olhos, enquanto pensava em uma resposta. Sentei-me novamente, e respirei fundo antes de falar.  — Eu.. Eu aceito a sua oferta.. Mas, com uma condição...

— Sanzu: Qual condição?.. Só espero que não seja nada muito dramático, aliás, eu não sou uma pessoa muito paciente, então seja direta. -Ele disse num tom arrogante.

— S/n: Você.. Você me promete que.. Só vai usar o meu corpo, enquanto eu estiver bêbada?.. Eu sei que é errado, mas.. Você tem a minha permissão para isso, sabe.. Eu prefiro estar inconsciente nesses momentos.. -Eu disse, aparentando estar um pouco insegura.

A Maldição De Te Amar || Sanzu Haruchiyo × S/N × ||Onde histórias criam vida. Descubra agora