23:19PM
Algumas horas já haviam se passado, meu dia realmente tinha sido cansativo, da casa de Sanzu, depois disso, voltei para casa.. eu limpei a minha casa e ainda fui no mercado, fazer algumas compras, mas mesmo assim, estava feliz, pois antes de anoitecer eu já estava em casa.
Já estava limpa, vestindo uma roupa confortável, e também já havia jantado.. Agora eu estava deitada em minha cama, me preparando para dormir.
Por mais que eu não gostasse da forma que estava conseguindo aquele dinheiro, pelo menos agora, eu poderia cuidar melhor das contas de casa, e talvez, até comprar um carro futuramente, talvez isso estivesse em meus planos.
Eu já tinha tudo planejado em minha cabeça, eu iria continuar me deitando com Sanzu, pelo menos até conseguir juntar uma boa quantia de dinheiro, ou até me formar, eu não queria me prostituir pra sempre...
Mas.. Ao invés de ficar apenas pensando e planejando ainda mais, eu resolvi relaxar e apenas dormir, aliás, eu não iria prejudicar o meu sono com esses pensamentos.
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
11:17AMO sol já havia amanhecido, e eu estava seguindo a minha rotina normalmente, entretanto, eu estava me preparando para a próxima semana, me matriculei em uma academia, em busca de poder ter um passatempo durante o dia.
E também havia pesquisado sobre uma biblioteca pública, em que eu poderia ir, para passar o tempo, eu havia me afastado muito dos meus hobbies depois de ter começado a trabalhar naquele lugar... Eu quase perdi a minha essência.
Ao invés de ficar em casa, eu resolvi ir até essa biblioteca, o problema era que ela ficava um pouco longe, e eu teria que ir de ônibus, digamos que.. Eu não confio muito em Uber's, apesar de que a taxa de crimes no Japão seja baixa, eu realmente ainda tenho medo de ser roubada ou sequestrada.. E para piorar nem daria para pagar um resgate, aliás, eu nem tenho família!
Mas enfim, eu vesti uma roupa confortável e prendi o cabelo em um coque baixo, eu peguei algumas coisas que talvez eu precisasse, e guardei em minha bolsa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição De Te Amar || Sanzu Haruchiyo × S/N × ||
Fanfiction︵︵︵ ⊹ ︵︵︵ ୨♡୧ ︵︵︵ ⊹ ︵︵︵ ⚠️ 𝐄𝐬𝐬𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐫 𝐭𝐞𝐦𝐚𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐬𝐢́𝐯𝐞𝐢𝐬, 𝐜𝐨𝐦𝐨: -𝗨𝘀𝗼 𝗱𝗲 𝗱𝗿𝗼𝗴𝗮𝘀 𝗶𝗹𝗶́𝗰𝗶𝘁𝗮𝘀. -𝗨𝘀𝗼 𝗱𝗲 𝗯𝗲𝗯𝗶𝗱𝗮𝘀 𝗮𝗹𝗰𝗼𝗼́𝗹𝗶𝗰𝗮𝘀. -𝗔𝗯𝘂𝘀𝗼 𝘀𝗲𝘅𝘂𝗮𝗹 𝗶𝗻𝗳𝗮𝗻𝘁...