Mikey entrou em sua casa, ele estava me segurando em seus braços, e nós estávamos nos beijando de forma apaixonada, nossos lábios sincronizavam-se de forma perfeita, enquanto ele também espalhava beijos pelo meu pescoço, me deixando perdida em meus próprios pensamentos.
Mikey levou-me até o seu quarto e me deitou gentilmente em sua cama, ele começou a espalhar alguns beijos em meus pescoço, descendo até os meus seios. Ele desceu o zíper do meu vestido, e jogou ele em um canto do quarto.
Mikey abocanhou o bico de um dos meus seios e começou a chupar, enquanto uma de suas mãos adentrava a minha calcinha, massageando suavemente o meu clitóris.
Eu realmente mal sabia o que estava fazendo, eu apenas sabia que queria mais, cada vez mais... Mikey retirou a minha calcinha por completo, e me beijou, ao mesmo tempo que penetrava 2 dedos em minha entrada. Ele começou a fazer movimentos que variavam.
Depois de alguns minutos, ele desceu as suas calças, revelando um grande e bem dotado membro, com a glande rosada e totalmente lubrificada, com um líquido branco e viscoso escorrendo.
Ele retirou o resto de suas roupas, e agora estávamos nus, como vimos ao mundo. Ele segurou e abriu bem ambas as minhas pernas, ele penetrou lentamente o seu membro dentro de mim, me fazendo gemer apenas com uma parte dele.
Em alguns segundos o seu membro já estava completamente dentro de mim, minha intimidade estava mais apertada e molhada do que nunca, fora que o meu clitóris estava extremamente inchado e sensível.
Mikey começou a estocar fundo e forte em mim, ele estava indo lento, me fazendo aproveitar ainda mais todo aquele prazer, enquanto isso ele continuava a beijar e morder o meu pescoço.
Minutos depois ele subiu a mão até o meu pescoço, e começou a me enforcar com força, me fazendo revitar os olhos de prazer e principalmente pela falta de ar. Ele aumentou a velocidade das estocadas, atingindo violentamente o meu útero, enquanto eu sentia as paredes da minha entrada se contrairem ainda mais, sentindo o orgasmo prestes a vir.
Mikey desceu a outra mão em meu clitóris, e começou a massagear, meu orgasmo estava prestes a vir, e eu gozei em seu pau, soltando um gemido alto, eu acabei por arranhar as suas costas, enquanto o meu corpo inteiro tremia, e Mikey gozava dentro de mim.
— S/n: Essa definitivamente foi uma das melhores fodas da minha vida... Isso... Isso foi realmente incrível, foi incrível foder com você, pelo menos eu pude apreciar isso melhor, estando menos bêbada e mais consciente... -Eu disse enquanto tentava recuperar o meu fôlego.
— Manjiro: Essa é apenas a primeira de muitas fodas, você ainda nem sabe o que espera S/n... Se torne a minha puta particular, e eu te garantirei que você tenha tudo do bom e do melhor, e não apenas o privilégio de foder comigo sempre que quiser. -Ele sussurrou em meu ouvido, fazendo-me arrepiar.
Eu senti como se a sorte realmente estivesse do meu lado, primeiro Sanzu e agora Mikey? O que estava acontecendo? Eu estava sendo um ímã de homens ricos e gostosos?
— S/n: Tudo bem, será um prazer foder com você todos os dias, Manjiro. Espero que você faça um bom aproveito do meu corpo e de tudo o que eu tenho para te oferecer.
— Manjiro: Claro, farei um ótimo aproveito, e digo o mesmo. Será ótimo podermos foder todos os dias, você realmente é uma mulher interessante, diferente de todas que eu já conheci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição De Te Amar || Sanzu Haruchiyo × S/N × ||
Fanfiction︵︵︵ ⊹ ︵︵︵ ୨♡୧ ︵︵︵ ⊹ ︵︵︵ ⚠️ 𝐄𝐬𝐬𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐫 𝐭𝐞𝐦𝐚𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐬𝐢́𝐯𝐞𝐢𝐬, 𝐜𝐨𝐦𝐨: -𝗨𝘀𝗼 𝗱𝗲 𝗱𝗿𝗼𝗴𝗮𝘀 𝗶𝗹𝗶́𝗰𝗶𝘁𝗮𝘀. -𝗨𝘀𝗼 𝗱𝗲 𝗯𝗲𝗯𝗶𝗱𝗮𝘀 𝗮𝗹𝗰𝗼𝗼́𝗹𝗶𝗰𝗮𝘀. -𝗔𝗯𝘂𝘀𝗼 𝘀𝗲𝘅𝘂𝗮𝗹 𝗶𝗻𝗳𝗮𝗻𝘁...