𝟎𝟐𝟏

502 21 12
                                    

Ran e Rindou vestiram as suas roupas e saíram, ignorando o meu choro. Eu estava com muito medo, Eu estava sentindo a mesma coisa que senti quando fui abusada pela primeira vez, pelo meu próprio pai, como se eu estivesse tendo um déjà vu, sentindo as mesmas coisas.

Quando Sanzu voltou para o quarto, ele sentou-se ao meu lado, e acariciou delicadamente os meus fios de cabelo, eu senti vontade de esquartejar o seu corpo, o que eu mais desejava naquele momento era a sua morte.

— Sanzu: Não chore pequena... Eu faço isso porque eu te amo, eu apenas quero te mostrar que não importa o quanto você tente fugir, você é somente minha, você pertence a mim de corpo e alma.

Sanzu olhou fixamente em meus olhos, nossos rostos de encontraram por um breve momento, e pela primeira vez eu não sentia mais nada, eu apenas sentia como se fosse uma boneca sem sentimentos, eu não gostava daquilo, mas a dor era tão grande que já não fazia mais diferença.

Sanzu me pegou em seus braços, e me levou até o banheiro, me colocando dentro da banheira, eu apenas me aconcheguei e fechei os olhos, com esperança de que aquilo era apenas um pesadelo.

— Sanzu: O gato comeu a sua língua? Fala alguma coisa, se você quiser eu posso te dar banho, aliás, eu faço questão de cuidar do amor da minha vida...

Eu apenas me mantive calada, eu não queria falar com ninguém, eu não queria ser tocada por ninguém, eu não queria ficar perto de ninguém, eu queria apenas me manter calada, enquanto ficava perdida em meus pensamentos.

— Sanzu: Você realmente pensa que vai me comover com esse silêncio constrangedor? Ou você me responde, ou eu te deixo dois dias trancada naquele maldito quarto, sem comida.

Eu realmente não queria respondê-lo, mas me senti na obrigação de dizer algo.

— S/n: Você é uma pessoa horrível Sanzu, eu tenho nojo de ter sido tocada por você um dia, eu tenho nojo de ter sido beijada por você, eu tenho nojo de já ter falado com você, eu tenho nojo de já ter dormido com você. — Você me lembra a pessoa que eu mais odeio, e você pode ter certeza, que isso que você e os seus "amiguinhos" fizeram comigo, não vai acabar assim.

— Sanzu: Pense como quiser, eu faço isso porque eu te amo, minha pequena... Você está destinada a ser minha, apenas minha... Eu te amo tanto S/n, tanto... — Eu mataria qualquer um por você, nem que eu tivesse que matar 10 mil pessoas, eu mataria, eu faria tudo por você... Eu sacrificaria o mundo, eu torturaria e mataria cada ser humano da terra, apenas por você. — Isso que eu fiz com você, foi apenas uma lição, aliás, isso foi sua culpa, se você não tivesse se envolvido com aquele seu amante de merda, nada disso teria acontecido.

— S/n: Você é doente, você é completamente doente, eu te odeio, você é a segunda pior pessoa que eu já conheci. — E quer saber de uma coisa? Eu prefiro mil vezes o Takashi, além dele ser um homem maravilhoso, ele também fode muito melhor do que você, Haruchiyo. Você fode igual a um virgem idiota. -Eu o-respondi, eu tinha a resposta perfeita, no momento perfeito.

Eu imaginei que Sanzu fosse me responder de forma ainda mais grosseira, mas não, ele apenas se manteve calado por um momento, encarando os meus olhos de forma profundo.

De repente, Sanzu agarrou o meu pescoço com ambas as mãos, ele me empurrou ainda mais fundo na banheira, e começou a me enforcar, eu tentava ao máximo respirar, mas ele estava tentando me matar! AQUELE CARA ERA LOUCO.

A Maldição De Te Amar || Sanzu Haruchiyo × S/N × ||Onde histórias criam vida. Descubra agora