Eu e Mikey nós beijávamos de forma apaixonada, ele espalhava beijos pelo meu pescoço, seios, passava as suas belas mãos pelas minhas coxas e bumbum, tudo aquilo estava tão excitante.
Ele levantou o meu vestido, e desceu a minha calcinha, começando a massagear delicadamente o meu clitóris, enquanto beijava lentamente os meus lábios.
- Mikey: Parece que nós temos uma grande tarada aqui.. Você é realmente a mais vadia mais pervertida que eu já conheci.. A sua buceta é tão quente e apertada, que me causa arrepios.
- S/n: Se você gosta tanto assim de me foder.. Porque não penetra logo?.. Só de olhar pra você, eu já consigo imaginar diversas posições que poderíamos testar nessa cabine.
- Mikey: Tudo bem, eu posso te foder aqui gatinha, mas antes eu preciso saber de uma coisa. Você está tomando anticoncepcional? Eu realmente não quero filhos, principalmente agora.
- S/n: Claro meu amor, é claro que eu estou tomando anticoncepcional, eh jamais ficaria sem tomar, aliás, transar com vários homens diferentes, não é fácil... -Eu mordi meus lábios, de forma pervertida.
Não, eu não estava tomando anticoncepcional, porém, devido a bebida, eu estava tão atordoada que nem percebi direito o que estava dizendo.
- Mikey: Você é uma vadia realmente pervertida, e isso me deixa ainda mais duro e excitado, eu estou cansado de ter que aguentar isso... Eu vou te foder como se não ouvesse um amanhã.
Mikey desceu a sua calça e cueca, seu membro era grande, e estava extremamente lubrificado com o pré gozo, Mikey penetrou o seu membro de uma vez em minha intimidade, me fazendo sentir uma dor, dolorosamente boa, causando-me um prazer inexplicável.
Ele desceu o meu vestido, e abocanhou um de meus seios, enquanto chupava um, massageava o outro, e com a outra mão, me masturbava.
Aquilo estava incrivelmente bom, o seu membro estava inchando tão rápido dentro de mim, estávamos tão lubrificados que ele até mesmo escorregava.
Quando eu eztava prestes a gozar, Mikey retirou o seu membro e levantou a minha perna, começando a me foder rapidamente de lado. Todo aquele prazer e adrenalina estava me causando uma sensação inexplicável, ser fodida pelo líder da maior organização criminosa do Japão, na cabine de um banheiro da mansão onde moravam os mais perigosos criminosos de Tóquio.
Mikey além de me masturbar, começou a dar tapas fortes em minha bunda, forçando a minha intimidade a se encontrar com o seu.. "Amiguinho grandalhão."
Eu e Mikey estávamos prestes a gozar, nossos corpos implorando pelo toque um do outro, arrepios se espalhavam pelo nosso corpo, e quando menos esperávamos... Mikey espirrou o seu líquido branco e viscoso em minha intimidade, ele não retirou o seu membro, até que a última gota de seu líquido, estivesse jorrando de dentro de mim.
Segundos depois ele retirou o seu membro, e me virou de frente para ele, nossos olhos se encontraram por um breve momento, e Manjiro me beijou lentamente, porém, de uma forma apaixonada.. Naquele momento eu me senti mas nuvens, entretanto, eu não sabia o porquê, mas Sanzu veio em meus pensamentos... E eu não poderia negar que ele realmente tinha ima aparência encantadora...
Momentos depois, eu e Mikey nós vestimos, e voltamos para a festa como se nada tivesse acontecido. Para a minha sorte, Sanzu nem havia percebido que eu havia sumido de repente, ele estava muito ocupado conversando com os Haitani's.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição De Te Amar || Sanzu Haruchiyo × S/N × ||
Fanfic︵︵︵ ⊹ ︵︵︵ ୨♡୧ ︵︵︵ ⊹ ︵︵︵ ⚠️ 𝐄𝐬𝐬𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐫 𝐭𝐞𝐦𝐚𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐬𝐢́𝐯𝐞𝐢𝐬, 𝐜𝐨𝐦𝐨: -𝗨𝘀𝗼 𝗱𝗲 𝗱𝗿𝗼𝗴𝗮𝘀 𝗶𝗹𝗶́𝗰𝗶𝘁𝗮𝘀. -𝗨𝘀𝗼 𝗱𝗲 𝗯𝗲𝗯𝗶𝗱𝗮𝘀 𝗮𝗹𝗰𝗼𝗼́𝗹𝗶𝗰𝗮𝘀. -𝗔𝗯𝘂𝘀𝗼 𝘀𝗲𝘅𝘂𝗮𝗹 𝗶𝗻𝗳𝗮𝗻𝘁...