Dia seguinte.
Eu acordei com alguém me cutucando... E quando abri os olhos pude ver que era Ran. Eu estava muito sonolenta, e como estava chovendo, eu acabei por sentir ainda mais sono, quase que eu não acordava.
- Ran: Tenho boas notícias do Sanzu, mas primeiramente eu preciso saber se você está melhor. -Ele acariciou a minha bochecha.
- S/n: V-você tem notícias boas do Sanzu?... -Sentei-me na cama. - Me diga, por favor... Eu preciso saber se ele está bem, não importa se eu estou melhor ou não, saber se ele está bem vai me deixar aliviada.
- Ran: Ele perdeu muito sangue e teve uma hemorragia, mas tirando isso ele está se recuperando bem. Mas ele precisa de algumas transfusões de sangue, e eu vim aqui justamente perguntar se- -eu o interrompi.
- S/n: Nem precisa me perguntar nada! Eu posso doar sangue pra ele, podemos ir agora? Eu preciso vê-lo pelo menos uma vez!
- Ran: Calma apressadinha, você vai fazer alguns exames antes, e não, não será hoje, amanhã eu venho aqui para te buscar, não pense negativo, Sanzu vai ficar bem, ele já passou por coisas piores. -Ele falou amigavelmente.
- S/n: Ahh merda! Eu esqueci! Eu tenho um enorme problema Ran!... Eu esqueci completamente, eu foquei tanto em Sanzu que eu...
- Ran: Você o que? -Ele perguntou. - Pode se abrir comigo, estou todo a ouvidos.
- S/n: Eu tô grávida do Sanzu!... Eu... Eu realmente não sei como isso aconteceu, nós sempre usávamos proteção... Mas... Acabou acontecendo, a minha mente está uma bagunça por causa disso.
Os olhos de Ran se arregalaram, e agora ele tinha uma expressão de choque, eu já estava previndo qual seria a sua reação.
- Ran: Você precisa abortar essa criança, é para o seu próprio bem S/n, como caralhos você vai criar essa criança? O Sanzu é um drogado, traficante, louco, assassino e tem 0 espírito paterno, já você... Você é uma prostituta, completamente louca e desequilibrada emocionalmente.
- S/n: Ei! Eu não sou "Desequilibrada emocionalmente"! E muito menos uma prostituta! Eu apenas... Eu apenas não estou em um momento muito bom da minha vida, você sabe que eu apenas aceitei trabalhar para o Sanzu porque estava precisando, não é como se eu quisesse...
- Ran: Ugh... Pense como quiser, mas você vai abortar essa criança, querendo ou não, o Sanzu jamais aceitaria um filho, principalmente agora. É melhor que eu te diga isso, do que ele, porque a forma que ele explica isso, é bem diferente da minha.
- S/n: Eu não quero, e eu não vou abortar esse bebê Ran, ele é meu filho e do Sanzu, ele pode até recusar esse filho, mas ele vai me ajudar a criar, ele querendo ou não, aliás, eu não fiz ele com o dedo, NÃO FOI UM DEDO QUE GOZOU DENTRO DA MINHA BUCETA, DESGRAÇA.
Ran rapidamente fez uma expressão de desaprovação, entretanto, eu não me importei.
- Ran: Tudo bem S/n, mas diga isso para o Sanzu, e não para mim, já que felizmente eu não sou o pai desse bebê que está no seu ventre. Boa sorte para tentar convencer ele a não abortar essa criança. - E outra coisa, você não vai doar sangue para o Sanzu, já que você não quer abortar esse bebê , vai ficar aqui descansando e garantido que ele sobreviva até o parto. -Ele virou-se e saiu.
Sentei-me no sofá e me mantive calada por um bom tempo, apenas perdida em meus próprios pensamentos, refletindo sobre a merda que havia feito, eu estava grávida, morando no meio do nada, o pai do meu filho estava entre a vida e a morte, ou seja, a minha vida estava uma merda.
Enquanto refletia, eu percebi o quão estava sofrendo, eu necessitava, eu precisava tirar essa tristeza de dentro de mim, ou pelo menos alivia-la um pouco. Caminhei até a cozinha, e fui em direção as facas, tinham de vários tipos de tamanhos, peguei a mais afiada de todas, e corri para o meu quarto, com medo que alguém percebesse o que eu iria fazer.
Depois de entrar em meu quarto, fui até o espelho do banheiro, e comecei a escrever o nome "Sanzu Haruchiyo" em meu peito, a minha sanidade já não estava boa, eu apenas queria poder tê-lo perto de mim, de uma forma ou de outra. Estava doendo, estava sangrando muito, mas eu apenas engoli o choro, e continuei sem excitação, nenhuma dor se comparava com a dor que eu sentia em meu coração, a dor de não estar com o meu amado, a dor de não tê-lo comigo.
As minhas emoções estavam completamente desequilibradas, e consequentemente a minha pressão também, eu estava tremendo muito, e a minha cabeça estava latejando, justamente devido as fortes emoções que estava sentindo; a faca caiu de minha mão, logo quando eu completei o seu nome "Sanzu Haruchiyo" agora eu pertencia completamente a ele, tendo o seu nome desenhado em meu peito, eu não me importava com a dor, a dor não era nada para mim.
Depois que a faca caiu no chão, eu pude sentir a minha visão escurecer, e as minhas pernas perderam o total equilíbrio; eu caí nós braços de alguém.- Rindou: Merda, S/n! Você só sabe fazer merda! Você está sangrando, por que você se cortou?! E por que fez justamente esse nome?! Você é louca. -Rindou gritou, furioso comigo. - Eu poderia te deixar aqui, desmaiada, mas eu vou te ajudar, porque eu não sou um monstro o tempo inteiro, e porque você é só mais uma das garotinhas do Sanzu e por isso, não tem consciência do que faz.
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição De Te Amar || Sanzu Haruchiyo × S/N × ||
Fanfiction︵︵︵ ⊹ ︵︵︵ ୨♡୧ ︵︵︵ ⊹ ︵︵︵ ⚠️ 𝐄𝐬𝐬𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐫 𝐭𝐞𝐦𝐚𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐬𝐢́𝐯𝐞𝐢𝐬, 𝐜𝐨𝐦𝐨: -𝗨𝘀𝗼 𝗱𝗲 𝗱𝗿𝗼𝗴𝗮𝘀 𝗶𝗹𝗶́𝗰𝗶𝘁𝗮𝘀. -𝗨𝘀𝗼 𝗱𝗲 𝗯𝗲𝗯𝗶𝗱𝗮𝘀 𝗮𝗹𝗰𝗼𝗼́𝗹𝗶𝗰𝗮𝘀. -𝗔𝗯𝘂𝘀𝗼 𝘀𝗲𝘅𝘂𝗮𝗹 𝗶𝗻𝗳𝗮𝗻𝘁...