Ambos entraram na mansão, e eu entrei junto a eles, eles não aparentavam surpresa ao ver o cadáver daquele homem, que estava com a sua fase TOTALMENTE irreconhecível, e vários cortes espalhados pelo seu corpo, principalmente em seu peito.
Entretanto, quando eles viram o corpo de Sanzu deitado no chão, sujo de sangue, ambos correram até ele, e se apressaram para chamar o médico pessoal de Sanzu, aliás, ele era um criminoso, não podia ficar perambulando por aí.
— Rindou: É... Pelo que parece você não fez nada errado dessa vez, só seja menos escandalosa, é mais fácil esfaquear a cabeça de uma vez, ao invés de ficar fazendo vários cortes... E para piorar tá tudo sujo, para esse sangue sair do tapete, vai demorar. -Ele falou completamente calmo e tranquilo, como se aquilo fosse algo que acontecesse diariamente.
— Ran: Para de ficar jogando papo fora Rindou! O Sanzu pode acabar morrendo, ele estava gravemente ferido... Você pelo menos sabe o que aconteceu S/n?...
Eu me assustei com a sua pergunta, pois estava ainda completamente atordoada e perturbada.
— S/n: E-eu... Eu não... Não... Eu não vi! Eu não sei... Eu apenas... Desci as escadas e... Vi ele assim... -Disse eu, com a voz trêmula, enquanto o meu corpo tremia por inteiro.
Ran e Rindou perceberam o quão desequilibrada eu estava, e resolveram apenas se manter em silêncio, enquanto esperavam para que o médico viesse, apesar de ser apenas um médico, ele era bem famoso naquela região, e tinha muita influência também, Sanzu poderia ser tratado sem que descobrissem a sua verdadeiramente identidade.
Sentei-me no sofá, e me mantive ali durante um bom tempo, eu não conseguia recuperar a minha sanidade por completo, talvez apenas uma pequena parte dela.. Mas mesmo assim, eu ainda estava totalmente desequilibrada, eu não sabia o que estava acontecendo comigo, eu já havia me sentido assim muitas vezes, mas essa em específico estava sendo a PIOR de todas, definitivamente.
Alguns minutos depois, o médico finalmente havia chegado, ele juntamente com a ajuda de Rindou, levaram Sanzu até o carro, pois ele estava desmaiado e sangrando muito. E depois de coloca-lo no carro, Rindou deu a ordem a um dos empregados para se livrar do corpo do homem a quem eu havia... Bom... enquanto isso Ran sentou-se ao meu lado, enquanto isso eu estava apenas observando tudo, e principalmente a situação em que Sanzu se encontrava.
— S/n: Eu... Eu posso ir junto?... Eu... Eu não quero apenas ficar aqui sozinha... Eu quero ficar com ele... Eu... Eu não quero abandona-lo... -Eu disse com lágrimas em meus olhos.
— Ran: Não S/n, você não vai com a gente, você vai ficar aqui, o próprio Sanzu me deu a ordem de que caso algo acontecesse com ele, você deveria ficar aqui, e não no hospital. -Ele fez uma breve pausa. — Eu sinto muito, você vai ficar aqui em segurança, não precisa se preocupar, ele vai ficar bem, ele sempre... Ele sempre fica bem. -Ele sorriu de canto.
Eu apenas abaixei a minha cabeça, e me mantive quieta, enquanto observava Ran também me deixar, eu estava perdida em meus pensamentos, se algo acontecesse com Sanzu, eu provavelmente abortaria essa criança... Mais um aborto proposital... Mas aí que está o problema, eu... Talvez eu não quisesse abortar esse bebê... Ele... Ele seria a única lembrança que eu tinha do Sanzu...
Segundos depois a porta de trancou, e eu estava sozinha novamente... Ou pelo menos eu pensava, até lembrar que tinha vários empregados ao meu dispor, o que me deixou ainda mais incomodada, eu apenas queria ficar sozinha... Logo pude observar uma das faxineiras indo limpar a bagunça que eu havia feito, eu apenas ignorei e subi para o quarto de Sanzu.
Ainda com a roupa, mãos e rosto sujos de sangue, eu me deitei na cama dele, logo sentindo o seu doce cheiro nós lençóis, eu estava com tanta saudades dele... durante esse tempo todo eu me questionei se realmente era amor, e apenas fui perceber agora que realmente era, eu o-amava tanto, eu não queria perder mais ninguém..
Eu estava tão desesperada que simplesmente comecei a chorar até soluçar, eu não gostava daquela sensação, apesar de que eu sempre estive sozinha, eu nunca gostei de me sentir sozinha, eu nunca havia chorado por algo assim... Só de pensar na possibilidade de Sanzu morrer... Eu simplesmente sentia vontade de tirar a minha própria vida, jamais eu aguentaria ficar sozinha, sem ele...
Horas depois.
Eu havia chorado até dormir, e quando acordei, já havia anoitecido completamente, eu não sabia se era de noite ou se era de madrugada, eu não conseguia diferenciar muito bem. Mas logo em seguida, eu percebi a minha situação, eu estava suja de sangue, com os olhos inchados, e logo em seguida eu senti uma pontada em meu útero.
E logo depois disso eu comecei a sentir muita dor, uma dor tão infernal que eu comecei a chorar desesperadamente, eu não queria pedir ajuda, aliás, Ran e Rindou já estavam ocupados com Sanzu, os empregados da casa também não podiam fazer nada por mim, então eu não tinha a quem recorrer... Então eu apenas resolvi ir até o banheiro tomar banho, talvez isso fosse apenas estresse e eu precisasse tomar um banho para poder me acalmar mais.
Juntei as únicas forças que tinha para conseguir me levantar da cama e ir até o meu banheiro , aliás, as minhas roupas estavam em meu quarto. Eu podia sentir o sangue pingando, enquanto a dor se espalhava e piorava ainda mais.
Depois de muito tempo, eu finalmente consegui chegar ao banheiro, retirei as minhas roupas e entrei na banheiro, eu tentei relaxar e me acalmar, mas o que havia acontecido com Sanzu não saia de meus pensamentos, eu estava tão preocupada com ele, eu não queria perde-lo, eu tinha tanto medo.
Eu enxuguei as minhas lágrimas e me acalmei, o pânico estava apenas piorando a minha situação, isso não iria adiantar de nada... Depois do banho, eu troquei de roupa e desci para jantar, mas eu não consegui comer absolutamente nada, então eu apenas voltei para o quarto de Sanzu e deitei-me em sua cama, apreciando o lençol macio e principalmente o seu cheiro que estava grudado nele. Eu pensei nele até adormecer...
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição De Te Amar || Sanzu Haruchiyo × S/N × ||
Fanfiction︵︵︵ ⊹ ︵︵︵ ୨♡୧ ︵︵︵ ⊹ ︵︵︵ ⚠️ 𝐄𝐬𝐬𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐫 𝐭𝐞𝐦𝐚𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐬𝐢́𝐯𝐞𝐢𝐬, 𝐜𝐨𝐦𝐨: -𝗨𝘀𝗼 𝗱𝗲 𝗱𝗿𝗼𝗴𝗮𝘀 𝗶𝗹𝗶́𝗰𝗶𝘁𝗮𝘀. -𝗨𝘀𝗼 𝗱𝗲 𝗯𝗲𝗯𝗶𝗱𝗮𝘀 𝗮𝗹𝗰𝗼𝗼́𝗹𝗶𝗰𝗮𝘀. -𝗔𝗯𝘂𝘀𝗼 𝘀𝗲𝘅𝘂𝗮𝗹 𝗶𝗻𝗳𝗮𝗻𝘁...