𝟎𝟏𝟐

743 40 4
                                    

Sanzu retirou a minha calcinha e abriu as minhas pernas, logo em seguida, ele enfiou a língua em minha entrada, enquanto mantinha 2 dedos massageando o meu clitóris. Eu estava indo a loucura de tão excitada que estava.

Ele começou a fazer movimentos variados, me fazendo ficar ainda mais molhada, eu poderia sentir a sua língua quente e molhada, adentrando ainda mais. Quando eu estava prestes a gozar, Sanzu diminuiu a velocidade e retirou a língua, fazendo-me perder o orgasmo.

— S/n: Ei! Por que fez isso? Cara... Tava tão gostoso, mas você estragou tudo, que raiva! Você vai ter que me fazer gozar 3 vezes só por causa disso! -Disse já impaciente e irritada.

— Sanzu: Fica calminha aí, não precisa fazer um escândalo, essa foi apenas o começo gatinha, relaxa e aproveita.

Ele retirou o meu sutiã, e também retirou as próprias roupas, agora ambos estávamos nus. Ele colocou a camisinha e penetrou o seu membro que deslizou em minha entrada, já que estava pingando. Ele levantou as minhas duas pernas, e eu pude sentir o seu membro ir ainda mais fundo dentro de mim.

Ele começou a estocar bem devagar, me deixando cada vez mais molhada e excitada, eu estava querendo mais, cada vez mais. Eu podia sentir o seu membro inchado dentro de mim, enquanto ele aumentava lentamente a velocidade das estocadas.

Quando eu estava prestes a gozar, ele retirou o seu membro e me mudou de posição rapidamente, me colocando de quatro. Ele segurou os meus dois braços, e empurrou com força o seu membro dentro de mim, me machucando com força.

Eu gemi alto devido a dor que se misturava com o prazer. Ele começou a estocar fundo e rápido, estava doendo, mas eu gostava da dor que estava sentindo, eu não sabia o porquê, mas era diferente de qualquer outra que eu já havia sentido.

Meus gemidos ecoavam pelo quarto, e o seu membro pulsava dentro de mim, suor escorria pelo meu corpo, minhas pernas tremiam e meu corpo estava implorando por mais.

Quando eu menos esperei, eu cheguei ao orgasmo, junto de Sanzu. Nós dois caímos na cama, ele em cima de mim. Ele retirou o seu membro e jogou o preservativo no lixo, que estava sujo do meu sangue.

Estava doendo muito, e eu ainda estava recuperando o fôlego, pois meu corpo estava tremendo, principalmente as minhas pernas. Eu mal conseguia me mexer depois daquilo.

— S/n: Sanzu... Está doendo, tá doendo muito... Você pelo menos pode me ajudar a ir ao banheiro? Você não tá vendo que eu tô sagrando, por sua culpa?

— Sanzu: Não tô afim, se vira. Eu vou tomar banho agora, quando você quiser ir, você vai. -Ele foi até o banheiro que ficava em seu quarto.

Enquanto isso, eu estava deitada na cama, ainda raciocinando o que havia feito. Eu estava realmente decepcionada com Sanzu, eu sabia que ele era vingativo, mas não sabia que era vingativo a ponto de ser um grande idiota.

Eu literalmente estava sangrando e com dor, e ele simplesmente disse "Não tô afim". Mas tudo bem, a hora dele vai chegar, quem estava sofrendo era eu, mas em breve quem iria sofrer seria ele. Eu iria fazer ele comer na minha mão, controlar ele como se fosse uma Marionete.

·

·

·

A Maldição De Te Amar || Sanzu Haruchiyo × S/N × ||Onde histórias criam vida. Descubra agora