A forma que Takashi me tocava, me deixava completamente arrepiada e cada vez mais excitada, ele sabia exatamente onde tocar e como tocar. Ele chupava o meu pescoço, massageava o meu clitóris, me beijava, mordia os meus lábios, tudo aquilo estava tão gostoso...
Quando ele percebeu que eu já estava lubrificada o suficiente, ele retirou as suas roupas e a sua cueca, revelando um membro grande e bem dotado, eu fiquei realmente assustada pensando em como aquilo iria entrar em mim.
Ele colocou o preservativo, abriu as minhas pernas gentilmente e penetrou o seu membro inteiro dentro de mim, que para a minha surpresa, coube.
Ele começou a estocar devagar e fundo, me fazendo implorar por mais e gemer o seu nome, quando eu estava prestes a gozar, ele retirou o seu membro. Me pegou em seus braços e me levou até a cozinha, eu me apoiei na mesa, e ele abriu uma de minhas pernas, começando a me foder de lado.
Eu estava sentindo um prazer inexplicável, pela primeira vez eu havia esquecido completamente de Sanzu, e estava focada em algo que realmente valia a pena pensar.
Takashi me deixou extremamente molhada, o seu membro deslizava com facilidade em minha intimidade. E depois de alguns minutos ele começou a aumentar a velocidade das estocadas.
Ele começou a dar tapas fortes em minha bunda, e quando eu menos esperava, nós dois gozamos juntos, eu soltei um gemido alto, enquanto Takashi me segurava, me mantendo em pé.
··
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
·
Dia seguinte.
09:19AMEu acordei ainda bem sonolenta, meu corpo inteiro estava dormindo, e havia diversas marcas de chupões e mordidas pelo meu corpo. Entretanto, eu lembrava de exatamente tudo da noite anterior, e estava realmente feliz, pois não me arrependia daquilo, eu finalmente havia ficado com um homem que me respeitava, um homem carinhoso e incrível.
Alguns minutos depois, Takashi entrou no quarto, ele estava segurando uma Bandeja de café da manhã. Ele se sentou em minha frente e me entregou a bandeja, eu estava acreditava que aquilo era um sonho, mas instantes depois voltei a realidade...
Nós dois estávamos tão felizes, esse foi um dos poucos momentos em que eu me senti verdadeiramente feliz. Eu tinha um homem que talvez gostasse verdadeiramente de mim, ou que talvez tivesse visto aquilo como "Apenas mais uma noite."
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição De Te Amar || Sanzu Haruchiyo × S/N × ||
Fanfic︵︵︵ ⊹ ︵︵︵ ୨♡୧ ︵︵︵ ⊹ ︵︵︵ ⚠️ 𝐄𝐬𝐬𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐫 𝐭𝐞𝐦𝐚𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐬𝐢́𝐯𝐞𝐢𝐬, 𝐜𝐨𝐦𝐨: -𝗨𝘀𝗼 𝗱𝗲 𝗱𝗿𝗼𝗴𝗮𝘀 𝗶𝗹𝗶́𝗰𝗶𝘁𝗮𝘀. -𝗨𝘀𝗼 𝗱𝗲 𝗯𝗲𝗯𝗶𝗱𝗮𝘀 𝗮𝗹𝗰𝗼𝗼́𝗹𝗶𝗰𝗮𝘀. -𝗔𝗯𝘂𝘀𝗼 𝘀𝗲𝘅𝘂𝗮𝗹 𝗶𝗻𝗳𝗮𝗻𝘁...