Aquele que procura...

128 22 0
                                    

A seita Lan era firmemente regida pelas regras descritas a muito tempo por sua fundadora.

Talvez o objetivo seja sempre manter o coração limpo e mente pura, assim tendo o discernimento de julgar corretamente e ajudar quem assim precisa. O clã principal deveria ser um grande exemplo para suas ramificações, mas Lan Qiren achava que a sua geração estragou tudo.

Primeiro seu irmão casando-se com aquela mulher, depois seu sobrinho que criou com amor e afinco lhe deu a maior vergonha de todas ao se unir a Wei Wuxian, e agora suas últimas esperanças foram drenadas.

Ter um cultivo puro era regra para ser um bom líder e manter Gusu estável e livre de ameaças Todo futuro líder era passado por um ritual para purificação As regras da seita não era somente bobagens como outros do cultivo achavam, elas estavam fielmente envolvidas na formação de seus núcleos dourados, quebrar uma poderia fazer mal.

Lan Xichen era um sonhador, mas ele teve esperanças no sobrinho quando passaram a grande provação com a seita Wen.

Porem Qiren viu muito tarde o quanto o sobrinho parecia o pai e aquela mulher.

Começou quando ele passou a mão na cabeça de WangJi e deixou ele criar uma criança Wen como Lan, pior O tratar como filho E mudou os fundamentos da seita, tirando o ritual e chocando muitos anciãos e lhe deixando com um gosto amargo na boca de decepção. Então treze anos depois aceitou tudo que WangJi falou sobre Wei Wuxian e fechou os olhos para aquele relacionamento bem debaixo da seita enquanto investigavam o caso.

E então veio o seu maior desgosto quando o sobrinho confessou que amava Jin GuagYao E se fechou em reclusão como os pais E quando saiu, era uma pessoa desconhecida, perder o cultivo iria ser um alívio do que viver daquela forma.

Sim Mesmo que viesse a doer em si mais tarde, afinal ele amava o sobrinho, estava esperando o momento que o sobrinho ia cair morto Ou acordar como uma pessoa comum Se fosse a primeira, aceitaria melhor e ele seria sempre lembrado e o próximo líder iria ter seus erros para retificar e ser bem melhor.

Por isso não esperava que o cultivador Chefe lhe fizesse aquele pedido ainda mais envolvendo Sandu ShengShou, um homem tão fechado e crédulo.

Sua memória não era ruim, lembrava do jovem e Wei Wuxian quebrando algumas regras por aí, porém hoje olhando o homem, realmente viu que o tempo passou e as coisas mudaram, entretanto tentaria de tudo já que tinha seu consentimento e o o Cultivador Chefe permitiu.

Vasculhando os seus livros ele achou uma carta amarelada de incrivelmente Jiang Femigan.

Ele lembrava daquela amizade saudoso, apesar de que tinha uma diferença de idade, gostava de ouvi-lo assim como Jin Chayeon, pai de Jin GuangShan, o mundo realmente foi outro.

- Não lembrou-me desda carta!- comenta baixo abrindo a mesma e seus olhos se abriam a medida que lia.

((()))

Wei Wuxian caminhava feliz de volta a seita girando em mão alguns pergaminhos nada próprios para crianças. Sair um pouco da seita e ver movimento e agitação lhe animou bem mais e secretamente comprou mais sorriso do imperador, Lan Zhan já o conhecia bem e sabia quando descesse a cidade voltaria cheio deles. O Wei sabia que se pedisse, o mais velho compraria sem fazer cara feia, mas preferia ele mesmo ir.

Subindo as escadas ele percebeu um clima estranho, porém jurou que era somente o ar do entardecer, agora perto do jantar ele poderia pegar JingYi de jeito, sabia que o menino estava escondendo algo e se envolvesse seu pequeno nabinho queria saber.

Com os pensamentos secretos de ir torturar o rapaz ele dobrou a direita para ir ate os dormitórios das crianças, porém bateu de frente com seu marido.

O caso do Lagos Yeonghan (Xicheng)Onde histórias criam vida. Descubra agora