Jiang Cheng ainda se sentia confuso sobre muitas coisas e sua cabeça doía também depois de ouvir a realidade que agora ia girar em torno de si. Era muita coisa e se sentia perdido, não sabia se deveria confiar naquela mulher, mesmo ela parecendo sincera.“O senhor ainda está sensível e em fase de mudanças, até a próxima lua nova deve se sentir confuso e terá algumas dificuldades. Se resguardar do estresse será melhor, além disso, se ainda me permitir, cuidarei do senhor!”
Ele não poderia negar, porque caiu naquela situação do nada e como a mulher disse, não tinha como mudá-la. Precisava da ajuda dela porque o conhecia desde… O nascimento?
- Jiang WanYin…
O moreno ergueu os olhos para Lan Xichen. Ele o seguia em silêncio e não sabia porque o homem não correu daquela situação… Então um gosto amargo lhe subiu à garganta ao pensar em algo…
Ele queria alguma coisa de si.
Como não tinha pensado nisso antes? Seres místicos poderiam realizar desejos se fossem sinceros… De alguma forma aquilo doeu em seu peito.
- Jiang WanYin- o Lan chamou de novo estranhando ele lhe olhar sério daquela forma.
- O que f-foi?- porra ainda por cima teria que lidar com sua dicção de merda.
- Venha comigo para Gusu.
O mais novo piscou um pouco com aquela sentença. Gusu? O que porra faria em Gusu? Tinha tantas coisas para lidar ali que não poderia correr agora. Seu discípulo líder não ia dar conta.
- Eu…
- Não é propriamente minha seita… - explica corando leve. -Mas uma parte da cidade. Você precisa descansar.
Aquilo deixou o Jiang mais confuso ainda e uma sensação estranha de nostalgia dominou seu peito, mas ele tratou de ignorar fielmente aquilo e qualquer outra voz que soasse em sua mente.
- E-Eu tenho muita c-coisa para f-fazer!- falou calmo. - Você deve ir.
O Lan mordeu a bochecha internamente. Talvez Jiang WanYin não tenha entendido o que aconteceria agora… E ele não estava se referindo ao homem na prisão como o discípulo chefe disse que era a prioridade.
- WanYin.
- Jiang WanYin.
Ambos se viraram ao mesmo tempo para Nie HuaiSang que os observava por trás do leque. O Nie sabia que uma hora tentar refazer os laços do passado seria bom. E com as informações obtidas, e a confirmação olhando o Jiang… Deixava tudo claro do que poderia fazer agora.
- Vossa excelência...- murmurou.
- Você tem um minuto para uma xícara de chá? Gostaria de conversar algo.
O Jiang queria mandá-lo embora, ele e aqueles discípulos que cochichavam ao lhe ver… Queria todos fora da sua casa… Fora de Yunmeng o mais rápido possível.
- Certo!- concordou levemente.
O Lan mordeu os lábios levemente quando o mais novo começou a sair com o Nie, não gostou muito da forma que HuaiSang olhou o homem, não gostava como todos pareciam olhar o Jiang.
Ele se lembrava das horas que WangJi passou estudando maneiras de reverter o caminho herege somente para ajudar Wei Wuxian, se lembrava dos olhares longos e implorativos que dava ao Wei quando se viam, seus pedidos a si para levá-lo a Gusu, a dor de não conseguir ajudar…
Aquilo que não era entendido, era julgado.
Não entenderam o poder de Wei Wuxian uma vez. O almejaram e disputaram por ele até que o enlouqueceram… Sendo palavras do seu irmão e provas concretas dos verdadeiros culpados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O caso do Lagos Yeonghan (Xicheng)
FanficUma nova ameaça está sendo citada no mundo do cultivo depois de anos de paz. Cabe a Jiang Cheng cuidar daquilo a pedido do Cultivador Chefe, e contaria com a primeira Jade de Gusu para auxilia-lo. Isso levaria ambos a vários mistérios desvendados e...