Dias de luta pt2

168 21 27
                                    

Olá!

Tem tópicos sensíveis, mas espero que gostem.

Boa leitura.

###

Jiang Cheng não estava acreditando no que via no primeiro momento.

O que um deus d'água estava fazendo dentro do Píer? Como ele entrou ali dentre todas as barreiras que protegiam sua seita?

Quando reconstruiu o Píer, sobre as cinzas e sangue dos seus, ele precisou se humilhar a Jin GuangShan em várias áreas e por muitos motivos diferentes. Primeiro por causa de sua irmã que precisava ser protegida, e segundo porque realmente não tinha nada, só as próprias roupas do corpo.

Ele ainda lembrava das piadas de mal gosto que ele precisou ouvir durante as reuniões. Lembrava dos servos tratando os poucos que se uniram a si de forma grosseira, fora a guerra que tomava seus dias... Ódio, preocupações, humilhação ele precisou engolir tudo para por cada tábua daquela no lugar.

Precisou nutrir o ódio em primeiro lugar para depois sonhar com a paz que durou somente um ano. Após isso ainda precisou engolir mais um monte de humilhação para pode ter um pouco de Yanli perto de si, o maldito Jin ditou que não tinha capacidade de cuidar de um bebê enquanto ainda levantava pavilhões e recrutava pessoas. Mas ele o fez, sobre ameaças, gritos e promessas cumpridas ele o fez. Os seis meses com seu pequeno A-Ling eram sempre os mais floridos possíveis.

E para tornar o local protegido a todos novos membros e seu sobrinho, ele contou com sua avó e a seita Mensha Yu para matrizes e feitiços de proteção que usavam somente o sangue Jiang/Yu. Ele se arrependia um pouco de algumas, pois agora com mais consciência e sem muitas dores sobrepondo sua mente, ele conseguia ver que não era de bom cultivo o que fez.

Na realidade sua avó somente sorriu uma vez dizendo que o Píer Lótus nunca mais seria o mesmo, pois a força vinda da água, ele não entendeu na época e nem entendia agora, pois tinha uma enorme questão a ser resolvida.

- Líder!

-Líder o que faremos?

Ele encarou seus discípulos que pareciam ansiosos e empurrou a confusão e receio para o fundo de sua mente. Eles tinham que resolver e não deixar ninguém se machucar.

- Retirem jovens e crianças da seita, os feridos também!- comentou ditando sério as ordens. - Quero um grupo na cidade para prevenimos ataques de Ghoul, um deus d'água não aparece sozinho. Quero um grupo reforçando a barreira agora!

Todos se dispensaram rapidamente para atender as ordens do mais velho e comoção chamou a atenção dos convidados. Os líderes logo ao perceber perigo começaram a retirar as comitivas com desculpas estranhas, Jin Ling percebeu aquilo com um gosto ruim na boca.

Alguns lideres eram só realmente aparência.

- Sizhui, eu vou chamar alguns discípulos para lhe ajudar a retirar o Líder Lan daqui, ele está ferido!- falou seriamente começando a andar.

- Eu agradeço líder Jin, mas eu ficarei para lutar também- ditou firme, nunca fugiria de nada.

-Mas...

- Sem mais Líder Jin. Um deus d'água é difícil de conter, eu sei disso.

- Você fica enjoado em embarcações não vai ajudar em nada vomitando ate as tripas em vez de segurar a espada.

Sizhui corou ate a alma, ele ainda lembrava daquilo, era uma vergonha, mas poderia sobrevoar e ajudar de alguma forma. Ao perceber o que disse o mais jovem riu baixinho não se sentindo mal, o Lan não era tão perfeito assim não é?

O caso do Lagos Yeonghan (Xicheng)Onde histórias criam vida. Descubra agora