Ainda doi...

130 22 5
                                    

Qiang Jieli e Qiang Chan se curvaram ao líder de roxo como suas mãe instruiu e permaneceram de cabeça baixa como lhes foi dito. Não poderiam reclamar de nada depois desde momento único e oportuno.

- Não olharam para mim?- Jiang FengMian comentou suavemente.

- Senhor eu...- o homem ao lado das crianças pareceu tenso.

- Por favor, ainda são apenas crianças- comenta calmo e se ajoelha em frente as duas.
-Olhem para mim.

As meninas ficaram tensas, mas Jieli foi a primeira a levantar o rostinho pequeno encarando os olhos azuis do homem. Ele lhe deu um sorriso gentil e desviou os olhos para a outra menina que incentivada pela mais velha ergueu o rosto.

Gêmeas idênticas.

Aquilo poderia ser sinal de sorte ou infortúnio a uma família.

- Você querem isso?- perguntou calmo.

- Líder Jiang nós...- o homem se calou quando ele ergueu a mão.

- Querem? Sabem que suas vidas girarão em torno do meu filho não é?

-Sim! Será uma honra Líder! - Chan respondeu baixinho. Ela só não queria morrer de fome e ver a mãe trabalhar tanto.

- Faremos tudo que pedirem!- Jieli completou e ambas se curvaram em respeito.

“Não parece que elas tem somente 15 anos”- pensa. “Mas se for para um bem maior, que assim seja”.

- Ótimo, se esforcem e um dia serão recompensadas por tudo.

As meninas só ergueram de novo a cabeça quando o homem saiu da sala e uma mulher muito séria entrou. Inconscientemente ambas deram um passo para trás.

- Vamos começar o treinamento.



- XX -



Jieli estava cansada, mesmo assim ela segurava a irmã firmemente nas costas ouvindo seus lamentos baixos de dor, ela já tinha pedido silêncio, mas também sentia a mesma dor, era ruim ter uma irmã gêmea por aquilo, ainda mais depois do ritual de proteção.

Quando achou seguro, desceu a irmã para o chão e tentou ver o ferimento, estava profundo e ela sentiu medo, porque os Wen ainda poderia está ali a espreita. Com rapidez ela pegou a bolsa começando a procurar os remédios e ataduras.

- A-Jie…

- Não diga nada, eles podem esta por aqui ainda!- pediu baixinho.

A mais nova concordou enquanto algumas lagrimas pingavam em seu colo, conseguiram escapa por pouco, graças a sua mãe que deu tudo por ambas e aquela chance não poderia ser desperdiçada.

- O que faremos A-Jie?

- Vamos pro clã Yu- avisou seriamente enquanto jogava remedio na perna machucada da irmã.

-Mas…

- A-Chan...- Jieli ergueu os olhos triste, ela estava tentando ser forte. -Não temos mais casa, e o clã Jiang já nos instruiu sobre o que fazer se isso acontecesse então…

- Entendo!- ela cortou a mais velha com o peito pesado.

Agora sim teriam que proteger o bebê da família Jiang… Pois elas só tinham a eles agora.
E tentariam o impossível para isso ser feito.



- xx -



A mulher socou a parede com força deixando o ódio queimar suas ações, não poderia acreditar naquela mensagem, só poderia ser piada. O líder Jiang estava fazendo uma piada não é?

- Isso não é possível...- Qiang Chan reclamou lendo de novo a mensagem.

- Ele está nos jogando fora como lixo!- Jieli gritou.

Sim… Jiang FengMian estava jogando as duas fora porque o ritual não deu certo e Jiang Cheng não era o ser mítico que eles tentaram trazer de volta ao mundo mortal. Anos, família e clã jogados fora para nada. Nada.

- A-Jie...- Chan engoliu em seco, o que fariam?

- Eu vou matá-lo!- a mais velha ditou com raiva. Não iam aceitar aquilo.

- Se acalmem!- uma voz falou na porta e ambas se viraram para Yu Böa.

- Velhota… você vai não vai acreditar!- Jieli comentou com raiva.

- Eu sei… Mas esse não é o fim do mundo.

- Como assim?- Chan perguntou se levantando.

- FengMian só foi uma ajuda, ele acha que fez uma coisa- comentou calmamente. -Mas foi outra…

- Velhota você...- Jieli murmurou, ela enganou o líder da seita Jiang?

-Venham meninas… Vocês precisam de outro treinamento.

As gêmeas se encararam, mas não negaram, aquela mulher as acolheu e talvez devessem bem mais a ela do que o Líder Jiang.




- XX -




Era a primeira vez que Qiang Chan via Jiang Cheng e o achou incrivelmente… Solitário.

A sua missão era só ficar de olho no garoto durante a reunião dos líderes daquele ano, lógico que seria simples de fazer, porém essa realmente era a primeira vez que o via ao contrário de Jieli.

Ele tinha mesmo todo poder que Böa insinuou?

Ela também percebeu os olhares de Wen RuoHan no garoto e como o Jiang mais velho parecia ignorá-lo e ter olhos para o outro menino.

Aquele era Wei Wuxian? Não parecia nada demais.

Logo ela notou o jovem de roxo sair discretamente enquanto todos pareciam discutir, ela então o seguiu disfarçadamente até um pequeno riacho, Qinghe não tinha muitos, era mais cadeias de montanhas. Ela observou o rapaz mexer levemente na água pensativo e notou que outra figura também o olhava, quem era aquele? Não conhecia tantos nomes no mundo do cultivo, essa parte do treinamento vinha agora… Mas pelo padrão de nuvens, era de GusuLan.

Como estava longe não conseguiu os ouvir, mas notava que o jovem de branco parecia sorri ao falar com o Jiang e isso a deixa temerosa, e se ele fizesse mal ao jovem? Tinha que fica em alerta e…

“Merda”- pensa quase saindo de onde estava para ir ao pequeno.

De alguma forma Jiang Cheng tinha caído no riacho e levou o rapaz consigo, mas ele não chorou e sim riu como a outra criança e ela percebeu ele ajeitando as roupas e fita branca que ele usava na testa.

“Ele é bem gentil”- pensou sorrindo leve.

Uma pena que esses pensamentos anos depois foram substituídos pela dor.

Ela e Jieli sentiram na pele a dor de Jiang Cheng. A marca daquele ritual as queimando como fogo em brasa as levando a inconsciência rapidamente.
E quando despertaram o caos estava instalado.

O Píer Lótus destruído. Os antigos líderes mortos. Seu protegido desaparecido. O caos.

Quando o acharam… Ele estava sozinho e com calma bolaram um plano para cuidar dele como Yu Böa ainda pedia…

Qiang Chan se transformou em Qin Chan e se juntou a seita Jiang em construção e continuou como deu para proteger o seu agora teimoso líder enquanto Jieli ficava nas sombras cuidando de tudo.

Mas quando Yu Böa faleceu… Ele apareceu… E mudou a cabeça de sua irmã para todos aqueles planos.




(((….)))




Jiang Cheng sabia o que deveria ser feito e realmente não sabia o que sentir em relação a isso.

Depois da crise que teve e de se sentir profundamente envergonhado, pois acabou adormecendo contra o Lan, ele conseguiu parar e analisar a situação concluindo que estava na merda.

Foi atrás de respostas e não recebeu nada, quando sentiu um pouco de alívio por uma das questões em aberto, veio aquela bomba gigantesca e lhe soterrou novamente.

- Agora o senhor deve descansar, estamos pesquisando métodos para…

- Zheng...- ele parou o homem. Sua voz parecia baixa até para si mesmo e isso o irritava. - Lan WangJi… - ele viu o seu discípulo apertar os punhos com raiva.

- Ele está sob custódia e…

- Chame Lan WangJi aqui.

- Líder...- ele parou encarando o mais velho, ele já daria a sentença, se fosse assim buscaria o maldito agora mesmo.

- Chame ele aqui!- falou um pouco mais firme.

- Sim Líder- curvando-se o homem saiu apressado.

Com um suspirou resignado sentou-se melhor na cama e ajeitou os fios, está sozinho deixava seu estômago queimando em uma sensação ruim… Desconforto que a qualquer momento Wen Chao entraria pela porta e…

Ele respirou fundo fechando os olhos e se obrigou a relembrar a morte do Wen assim acalmando sua mente, precisaria de dias para esquecer tudo que voltou à tona com aquela sensação de perda.

A porta se abriu e Lan WangJi entrou com o seu discípulo.

- Saia Zheng.

- O que? Líder eu…

- Eu mandei sair porra!- gritou e precisou cobrir um dos ouvidos que doeu… Ah que inferno… Tinha aquilo também e parecia pior sem o… Bem… Era pior.

- Irei esta atrás dessa porta e o senhor não vai discutir!- falou sério antes de realmente sair fuzilando o Lan com os olhos.
O Jiang suspirou, porque tinha discípulos tão teimosos? Era inacreditável!

Ele voltou sua atenção ao Lan que ainda parecia estoico e inalcançável como sempre. Dava vontade de socar o rostinho em branco dele… Ah como dava…

- Vai me dizer por que fez isso?- começou esfregando o rosto.

- Wei Ying.

- Wei Wuxian pediu para você fazer isso?- perguntou sério e não obteve respostas. Era um claro não. - Lan WangJi… Nesses últimos sete anos eu fui atrás dele?

- Hn.

- Mandei cartas ou pedir informações?

- Hn.

-Eu proibi Jin Ling de se aproximar dele Lan WangJi?
- Hn.

O caso do Lagos Yeonghan (Xicheng)Onde histórias criam vida. Descubra agora