Para um cultivador tem um determinado tempo que seu núcleo vai transcender como suas emoções e lhe dar novas visões de mundo e poderes. Isso se chamaria de alcançar a imortalidade.E quando ele evolui a tal nível, todas as lembranças de sua vida anterior voltam, mostrando os erros e acertos que conquistou ao longo do tempo e o que poderiam evoluir ainda mais. Muitos iam a loucura por não saber lidar com os erros, outros tentavam se redimir e ter paz, outro ficavam felizes com o destino que levou.
Quando o corpo viesse a falecer o núcleo ainda existiria por milênio esperando o próprio corpo mortal voltar e assim o ciclo começar novamente.
Lan WangJi não esperava alcançar a imortalidade.
Foi bem ruim na verdade, seus objetivos eram só viver com seu marido e terminar de criar bem Lan Sizhui, vê-los felizes era o mínimo que poderia fazer. Porem depois do templo GuaYin ele se sentiu estranho enquanto viajava com o marido... E em uma noite ele entendeu.
Mas as lembranças que teve eram somente névoas sem sentido que lhe davam dor de cabeça as vezes.
A mais concreta memória que teve com seu doce marido e seu coração se confortou por saber que já o amava desde outras vidas, ele quis contar a Wei Ying o que aconteceu, porem seria uma coisa ruim, pois seu marido neste corpo tinha um núcleo fraco, já que o outro... O ingrato tinha...
Sim, ele odiava Jiang WanYin com todas as forças.
O moreno era egoísta e mesmo sofrendo pela ausência do seu marido ainda mantinha o orgulho e superioridade desnecessária... As vezes ele queria que Wei Ying se vingasse do Jiang contando ao mundo a verdade sobre o núcleo dele, mas seu marido queria deixar o passado no passado e ele respeitou...
Respeitou ate encontrar aquela mulher em Gusu e sua cabeça dá um nó de informações.
Ele não poderia acreditar no pivô enorme que foi para a contribuição da sua seita ser assim...
A seita Lan era amaldiçoada.
E ele quis dar um jeito de não levar aquilo para gerações futuras. Por isso seguiu a aquela mulher enquanto ainda estava na seita e a pressionou até revelar tudo e porque continuavam todos com a mesma aparência. Depois de muito relutar ele compreendeu e também juntou as peças que algo ruim se aproximava e ele teria que se envolver para que um futuro fosse melhor.
E ele veio fazendo o que foi preciso, mesmo que sei marido tenha estranhado suas atitudes e no fim revelou tudo a eles.
Deveria dizer que sentia sim um pouco de ciúmes enquanto Wei Wuxian encara Jiang WanYin, mas ele ia se acalmar.
- Ele vai ficar bem, não é Qin-shimei?- o Wei murmurou sem desvia os olhos do outro moreno.
- Não me chame assim!- Qin Chan reclamou. -E sim, ele deve ficar bem em breve.
Wei Wuxian não queria confiar muito naquelas previsões, mas seu marido disse que ficaria tudo bem em ajudar aquela mulher desde o início, então ele acreditou, mesmo alguns planos não dando certo porque Jiang Cheng era bem teimoso, ainda estavam ali não era?
- Ele não vai se afogar...- a mais velha comentou quando viu o Wei ajeitar a cabeça do moreno para fora da água de novo.
-Ainda não confio totalmente nessa história de ser mágico, ainda não sei porque confiei em você!
Era verdade que ele já viu muita coisa, mas se o Jiang fosse mesmo o que a mulher disse, ele lembraria, ou ate mesmo todos tratariam com mais respeito o homem, mas desde pequeno não tinha muita diferença em Jiang Cheng.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O caso do Lagos Yeonghan (Xicheng)
FanficUma nova ameaça está sendo citada no mundo do cultivo depois de anos de paz. Cabe a Jiang Cheng cuidar daquilo a pedido do Cultivador Chefe, e contaria com a primeira Jade de Gusu para auxilia-lo. Isso levaria ambos a vários mistérios desvendados e...