Wei Wuxian mordeu os lábios ao encarar o rosto pálido de Jiang Cheng naquela cama… Com suavidade ele tirou a franja da bochecha dele e suspirou meio tenso.
Ele sentia que se não fizesse algo… Seu irmão iria morrer…
Não poderia perder seu irmãozinho dessa forma… Sem ele não iria existir Píer Lótus… Sua irmã iria o culpar… Céus… Ele não protegeu Jiang Cheng.
Sem um núcleo ele não teria a vingança necessária aos malditos… Ele… Ele…
-Mestre Wei…
Seus pensamentos foram cortados pela voz baixa de Wei Ning e ele virou ao rapaz um pouco tenso. Estava se arriscando, mas não poderia mover Jiang Cheng ainda.
-Wen Ning…
-Mestre Wei, A-Jie está te chamando.
-Porque?
- Não sei mestre Wei…- ele murmurou tímido.
-Cuide dele por favor!- pediu se levantando.
Rapidamente ele saiu do quarto encontrando Wen Qing na pequena sala parecendo tensa.
-Wen Qing.
- Eu não vou fazer!- ditou séria.
- Como? Porque?
-Vocês são estranhos, suas redes espirituais são totalmente estranhas, eu não posso só…
-Por favor, Wen Qing!- ele implorou. - Eu não posso deixar ele dessa forma, A-Cheng não conseguiria, como… Como olhariam para ele? O que A-Jie vai dizer? Como vamos reerguer a seita assim, A-Cheng precisa… Por favor, é o meu papel.
A mulher suspirou esfregando o rosto, ela nunca fez nada daquilo, seria uma risco aos dois jovens, até a si mesmo lidando com a pura energia em suas mãos, ele não era como “a mão que derrete núcleo”. Aquilo seria uma loucura…
-Tudo bem! - suspirou se virando de costas. - Mas se vocês morrerem… Não me culpem!
- Obrigado! Obrigado Wen Qing!-se curvou para a mulher e voltou para o quarto.
Ele poderia… Viver sem um núcleo, ele daria um jeito de proteger Jiang Cheng mesmo sem um poder, ele estaria ao lado dele mesmo sendo uma pessoa normal… E depois que derrotassem os Wen e reestabelecesse a seita Jiang, ele… Ele poderia contar ao irmão e assim… Ficar em paz.
Se bem que conhecendo o temperamento tempestuoso do seu irmãozinho, ele iria se sentir humilhado… Ainda mais depois… De tudo.
O jeito era manter segredo…
Um segredo que levaria para o túmulo.
(((…)))
Lan WangJi andou silenciosamente pelas tábuas do deque naquele fim de tarde. A seita que estava sendo erguida estava mais silenciosa do que ele previu, onde estava os gritos de alegria e festança que todos fora de Yunmeng diziam?
Onde estava a alegria de Jiang WanYin em derrotar o patriarca Yiiling?
Andando mais um pouco ele ouviu um chorinho baixo e seguiu o som até um lago com alguns brotos e vitórias régias, a água ainda tinha um tom escuro devido a reconstruções. Em silêncio ele sentou ao lado do rapaz de branco que segurava um pequeno bebê que choramingava.
Jiang WanYin estava de cabeça baixa e não encarou quem supostamente sentou ao seu lado, ele estava cansado demais para conversar com alguém.
O Lan não comentou nada, mas o bebê resmungou se mexendo nos braços do moreno que o ajeitou cuidadosamente e depois limpou o rosto se virando a si, ele pareceu levemente surpreso, mas escondeu isso e encarou o bebê balançando suavemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O caso do Lagos Yeonghan (Xicheng)
FanfictionUma nova ameaça está sendo citada no mundo do cultivo depois de anos de paz. Cabe a Jiang Cheng cuidar daquilo a pedido do Cultivador Chefe, e contaria com a primeira Jade de Gusu para auxilia-lo. Isso levaria ambos a vários mistérios desvendados e...