...E O MUNDO NÃO ACREDITOUUU....
EU VOLLTEEIII!!!
Olá meus peixinhos! Vão perdoar a minha demora? Tive uma crise de criatividade horrível perante essa história que conquistou a muitos. Mas estou restabelecendo ela agora. Ainda mais que eu comecei mais uma no perfil kkkk
Espero que gostem e estamos na reta final.
Beijos!
###########
-O que tanto está olhando? - Qin Chan perguntou se aproximando da janela. Logico que ela percebeu o olhar do homem.
- Eu...- o homem tossiu levemente. - Nada.
- Hum…
- O que foi? Jiang WanYin está bem?
- Sim não ha muito agora para nos preocuparmos.
- Por agora?- murmurou. - Você falou de mudanças, mas ate agora nada aconteceu.
- Requer um tempo exato para tudo acontecer.
O Lan concordou e encarou o lado de fora. O Jiang ainda estava amavelmente boiando na água encarando o céu azul, era ótimo o ver em paz. Realmente o homem precisava daquele tempo e o acompanhar, poder vê-lo bem. Logico que não estava entendo o que estava acontecendo consigo, mas iria se permitir.
- Tome cuidado, nem tudo você pode ter- a mulher falou seria.
- Eu não quero nada.
Porque ela estava insinuando que ele queria algo do líder Jiang? Ele… ele realmente não queria nada. Só queria… Não sabia o que queria… Mas ele queria algo… Ou não?
Qin Chan ainda o olhou profundamente e suspirou.
- Música ajudaria ele...- comenta.
O Lan a encarou e estudou o rosto da jovem mulher, não pareia falso ao tocar no assunto. Ela ainda queria o bem dele né?
- O que aconteceria se ele… Não despertasse?- comenta calmo.
- Provavelmente nada, seu espírito voltaria a repousar quando ele partisse desse mundo e tentaria na próxima vida, ou não.
- Não entendo… O líder Jiang já sofreu muitas coisas e nada parece o abalar, mas dessa vez, ele parece… frágil.
- O líder morreu muito jovem nas outras vidas e essa essência o domina agora. Mas ele ainda é o homem forte que reconstruiu uma seita do nada.
“Uma seita do nada”- pensou olhando de novo a janela.
Naquela época sua seita e as aliadas estavam comemorando a vitória sobre o patriarca Yiling e ninguém notou as brechas e feridos que ficaram. Precisou cuidar do seu irmão por causa da punição que levou e agora olhando o moreno, o que ele tinha feito? Quem cuidou dele?
- Naquela época… O que ele fez? Depois que Wei Wuxian morreu.
- Ele implorou- a mulher comentou casualmente e teve os olhos claros voltados a si. - Ele implorou a Jin Guangshan para não tirar seu sobrinho de si e poder cuidar dele… Ao mesmo que acabava aceitando alguns absurdos de acordos para financiar a reconstrução de tudo.
O Lan mirou de novo o olhar no lago. Jiang Cheng se mostrava forte, mas… Mas alguém além de Jin Ling tentou sarar as feridas que ele tinha? Alguém se dispôs a olhá-lo? Sabia que não. O gênio do famoso Sandu Shengshou era conhecido no mundo… Ele se escondia sobre a face dura de guerreiro orgulhoso e cruel.
Mas o quão cheio de cicatrizes ele era?
- Nem sua própria família quis olhar como ele verdadeiramente é. Yu Boa não teve tempo, talvez ela tivesse sido a única a cuidar realmente dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O caso do Lagos Yeonghan (Xicheng)
FanfictionUma nova ameaça está sendo citada no mundo do cultivo depois de anos de paz. Cabe a Jiang Cheng cuidar daquilo a pedido do Cultivador Chefe, e contaria com a primeira Jade de Gusu para auxilia-lo. Isso levaria ambos a vários mistérios desvendados e...