Dias de luta pt1

165 25 10
                                    

Olá!

Esse Cap tem cenas de violência e angústia... Se for sensível Leia depois do ⚠️

Beijos. Boa leitura.

####

No começo somente tinha a luz.

A luz era boa e quente… Gostava quando se tocavam… Dava um calor ao peito, e ela não reclamava ou ia embora por muito tempo.

Depois vinha a água…

Sentia-se embalado pelas ondas suaves e sempre a voz cálida cantando para si… Dizendo que um dia iria cantar para alguém e tudo faria sentido quando lhe respondesse de volta…

Acreditou. 

Lógico que acreditou… Então de tempos em tempos cantava esperando uma respostas… seja da Luz ou da água… 

Não sabia contar o tempo, por ele não o pertencia… Mas viu a natureza mudar e molda-se contra luz… E no dia que precisou sair do seu confortável lar… Lhe responderam.

No segundo que ia partir… Ele veio… 

Do céu… Grande… Muito grande e não caberia no seu lar… Mas em segundos percebeu.

Lar… Era onde ele estava… 

Então deixou a água e a luz para trás e subiu aos céus… Agora tinha nuvens e frio… A saudade da agua o fez ficar triste e aquele destinado ao seu caminho percebeu… 

Ele o deixou ir… Mas como iria depois de provar tal necta em seus braços?

Então veio a dor…

Nunca tinha sentido aquilo. Queimava, ardia… Lhe fez revirar do averso e tirou o pior de si, porque ele só tinha aquilo a oferecer de novo a água. Dor…

E quando soube que a terra engoliu os céus e aquele que lhe respondeu foi embora com a terra para proteger os seus… Doeu mais ainda do que poderia sentir… 

Então a água em meio a dor invadiu a terra e os céus…

Naquele dia ambos souberam o que era a doce canção da morte…

Era fria e calma… Suave como uma canção de ninar. 

(((...)))

Jin Ling se ergueu de supetão na cama sem ar e com o coração disparado no peito… Estava tão acelerado que doeu… estava doendo…

Ele precisou sair da cama aos tropeços e ainda se bateu contra a mesa de chá e o biombo antes de abrir a porta trêmulo e poder respirar o ar da noite.

Seus pés correram mesmo sem consciência disso… O som de seus passos acelerados ecoava na noite fria e em seus ouvidos, não sabia onde estava indo, mas precisava… Precisava de ar…

E ao dobrar mais um corredor ele paralisou…

O que… Zewu-Jun fazia com seu tio sobre os ombros?!

Um arrepio percorreu seu corpo… Não era Lan Xichen… Ele emanava energia ressentida… Um Lan seria indiscreto segurando uma pessoa daquela forma e eles… estavam molhados.

-Oh Líder Jin- o Lan murmurou e Jin Ling sentiu o desgosto na voz dele. -Uma otima noite, mas creio que esteja decomposto…

-Solte o meu JiuJiu!- falou lentamente. 

- Oh… Claro… Eu só estava o ajudando sabe…

Jin Ling realmente não acreditou ao ver o Lan somente larga seu tio no chão como um saco de batatas… Mesmo assim ele não abaixou a guarda.

O caso do Lagos Yeonghan (Xicheng)Onde histórias criam vida. Descubra agora