A comitiva de Yunmeng chegou de madrugada no porto.Jin Ling só queria uma cama naquele momento e resolver os problemas somente na manhã seguinte, ou só evaporá-los de alguma forma, porém ainda tiveram que pegar uma carruagem e mais uma hora depois estavam finalmente na Torre Carpa.
- JiuJiu, você pode derrubar o conselho amanhã?- pediu esfregando os olhos cansados.
- Tudo bem pirralho, vá dormir…
- Vamos!- frisou seriamente.
- Eu…
- Sem desculpas JiuJiu. Por favor, levem a jovem dama a um dos quartos de hóspedes e deixe um guarda na porta!- pediu ao seu discípulo.
- Sim líder!
O Jiang ainda olhou a moça ser levada e rezava que ela fosse sensata depois de tudo e escutasse a sua proposta e a atendesse. Era só uma garota no final das contas. Se fosse a uns anos atrás ele não ligaria para o gênero e nem a idade, mas aquela idade das trevas dentro de si estava adormecida há muito tempo.
Ele não era uma boa pessoa.
Matou jovens, adultos, mulheres… Tudo pela vingança que nublava o seu ser depois de perder tudo. Quando Wei Wuxian se foi… Ele caiu lá novamente e quase se tornou uma besta irracional quando saia para caçadas, principalmente se ele soubesse que era um cultivador demoníaco… Entre as chicotadas de Zidian ele buscava o Wei.
Sabia que seu pensamento, suas desculpas, “eram para fazer ele pagar tudo que fez a sua família”, mas ele… Só não queria ficar sozinho. Todos os finais de tarde ele pegava sua bolinha dourada e sentava em frente ao lago principal e polia Sandu com atenção ouvindo o pequeno A-Ling falar a língua dos bebês e depois… Polia Chenqing e deixava Jin Ling babar nela como uma infantil vingança, para depois a limpar de novo.
A medida que o tempo foi passando, sua seita finalmente crescendo e sendo estável, Jin Ling se tornando um pavãozinho, mas sempre com o sorriso da sua irmã, ele ficou mais na sua e as caçadas agora era para seu sobrinho se divertir e ter experiência, claro que a fase rebelde do Jin o deixava puto e com vontade de quebrar as pernas dele, o maldito sabia correr para Jin GuangYao com cara de coitado só para fugir de suas broncas.
Jin GuangYao…
Ele deveria ter confiado mais na própria intuição, ele sempre achou aquele sorriso aberto demais, falso demais, porém fez vista grossa, o Jin ao assumir tinha perdoado a enorme dívida que tinha com eles por causa da reconstrução… Ainda devolveu os tesouros e alguns livros da sua seita, que tinha deixado para a confirmação do acordo entre ele e Jin Guangshan…
Num suspirou ele balançou a cabeça espantando esses pensamentos sobre o passado. Aqueles pensamentos às vezes estavam vindo com mais frequência em sua mente e não entendia, não queria lembrar daquilo, das dificuldades e fadiga, só queria paz em sua mente.
Nunca teria paz?
- JiuJiu, boa noite.
A voz de Jin Ling murmurou e ele se tocou que acompanhou o rapaz até o quarto dele sem tanta necessidade, somente se distraiu.
- Boa noite Jin Ling!
Ele deixou o rapaz entrar e então se moveu, mas não foi para o quarto destinado a si, sempre que vinha à Torre Carpa. Com calma alcançou o lago de lótus que o idiota do Jin Zixuan fez para sua irmã. Ele sentou ali e ficou vendo o céu e as estrelas…
O lago estava até iluminado e ele encarou seu reflexo.
Seu rosto sério como sempre, os olhos purpura que veio da genética da sua mãe… Os fios negros firmemente presos, sua franja aliada… Nada fora do lugar como foi ensinado, mas ainda faltava algo. Sempre faltava…
VOCÊ ESTÁ LENDO
O caso do Lagos Yeonghan (Xicheng)
Hayran KurguUma nova ameaça está sendo citada no mundo do cultivo depois de anos de paz. Cabe a Jiang Cheng cuidar daquilo a pedido do Cultivador Chefe, e contaria com a primeira Jade de Gusu para auxilia-lo. Isso levaria ambos a vários mistérios desvendados e...