Natureza se move pt1

206 33 11
                                    

Olá! Olá! Iniciamos o ano bem não é? Feliz ano novo mais uma vez!

Vamos aos avisos:

- Não será tão grande assim (Se vcs acreditarem eu acredito).

-Teremos menção de violência, que será sempre sinalizado.

-Alguns personagem podem parecer OOCC no começo, mas vai melhorar.

-Terá mitologia pelo meio porque a maconha tá batendo esses dias kkkķk

-A boiolagem vem... Tenham fé.

Boa leitura.

####

Quando Jiang Cheng abriu os olhos ele não reconheceu o teto branco nem o cheiro de sândalo.

Piscando algumas vezes, ele esfregou os olhos com a mão e tentou focar nas próprias memórias e descobrir onde estava, porém nada concreto vinha a sua mente confusa. Um comichão de dor lhe puxou um pouco mais para a realidade, rapidamente levou a mão esquerda tocou o ombro direito e a dor se tornou mais real.

- Não se mexa, você está sem energia para poder se curar rapidamente.

- Chan Qin- sua voz saiu rouca e tossiu levemente.

- Calma, líder!- a mulher se aproximou e com calma o fez beber um pouco de água.

Aquilo foi um bálsamo a sua garganta e estômago, não sabia que estava com sede assim, na realidade estava tentando enquadrar tudo. O que aconteceu?

- Onde estamos?- perguntou baixo e forçou o corpo a sentar recebendo um olhar feio da mulher.

-Calma, não se esforce! - pediu. - Estamos em Gusu, na seita Lan.

- Gusu?- murmurou. Como assim Gusu? Ele estava em uma caçada e… -Uh!

- Líder por favor, não seja teimoso, não se esforce.

- O que está acontecendo?- murmurou sério.

A mulher suspirou e para acalmar o teimoso do seu líder começou a contar que ele estava a três dias inconsciente depois de ser resgatado nas cavernas Tonglyun, a caçada não foi concluída como esperavam.

-Merda! - grunhiu.

- Líder…- ela o olhou preocupada, ele surtaria mais em breve.

- Baixas?- comentou sério. Ele levou um grupo e depois outros vieram ao seu encontro, isto ele lembrava.

- Não- nega e com calma pega uma xícara ao lado o entregando. -Beba!

O moreno olhou desconfiado e ainda cheirou o conteúdo antes de realmente beber, deveria ser algum chá medicinal como sempre. E mesmo negando, precisava, seu ombro doía e agora sentia o tornozelo latejar.

- Todos os discípulos estão bem e retornaram a seita ontem, eu fui chamada pelo líder Jin, pois mesmo a seita Lan sendo de renomada, o líder Jin achou melhor.

Líder Jin? Jin Ling estava ali? O que esse pirralho estava fazendo?

- Vejo que despertou...

A voz baixa ecoou pelo quarto parando a conversa, logo a porta correu e Lan Xichen entrou suavemente no quarto encarando sério o Líder deitado na cama, ele já estava com dor de cabeça por não ter respostas há dias, finalmente poderia voltar a investigação, realmente há muito tempo não se sentia curioso perante um caso e não deixaria essa emoção passar, afinal já não sentia muita coisa.

- Zewu-Jun- cumprimentou levemente.

- Sandu ShengShou- devolveu levemente.

A médica suspirou e encarou seu líder antes de se curvar e sair, não deveria interferir, ainda mais porque o líder daquela seita não gostou tanto de sua presença, mas não tinha culpa, o jovem Jin somente agiu para o melhor do seu líder e como o acompanha desde o início da seita já sabia como o teimoso agia para esconder as coisas.

O caso do Lagos Yeonghan (Xicheng)Onde histórias criam vida. Descubra agora