Lan Sizhui nunca pensou em presenciar uma situação como aquela e muito menos que não saberia como agir propriamente, já que nada era diretamente a si ou a sua seita... Era ridículo se sentir impotente, preferia está viajando o mundo com JingYi do preso aquele jogo...Porque aquilo era um jogo.
Era visível que o Cultivador Chefe quereria um culpado e assim tomar terras... Porém o que ele faria? Matar Jiang WanYin? Isso faria a água voltar? Algo lhe dizia que não... Tinha alguma coisa que eles não estavam vendo.
- Sizhui...- JingYi murmurou tocando o braço do rapaz levemente. - Sizhui a reunião terminou. O Líder Jin forneceu quartos para hoje.
-Oh... Me desculpe, me distrair.
-Tudo bem. Vem!- chamou baixinho.
-O líder... - murmurou olhando em volta.
-O Cultivador Chefe o chamou para uma reunião. Ele não negou e ambos sumiram... Venha...- chamou de novo.
Ambos saíram do salão e viram Jin Ling andando mais a frente parecendo bambo e ambos se apressaram segurando o Jin quando ele vacilou, quase caindo para trás.
-O...
- Jin Ling... Tudo bem?- Sizhui falou baixinho.
- Você está pálido!- JingYi murmurou. - Vamos sentar. Vou pegar água.
- Não eu...
Ambos não o ouviram e arrastaram o rapaz consigo o fazendo sentar em um dos bancos. E o Lan mais novo correu para pegar água, dessa vez Sizhui não reclamou.
-Sente algo?- tomou o pulso dele preocupado.
-Está tudo bem!- tenta o afastar.
-Sua energia...- constatou olhando sério.
-Zidian...- comenta fraco movendo os olhos ao anel.
-Ei...- murmurou calmo e esfregou as costas dele. -Vossa excelência vai ver a verdade em breve.
- E até lá? O que faço?- murmurou abaixando um pouco a guarda. Era o seu tio em perigo...
Porque Lan Xichen fez aquilo? Seu tio só o acolheu no Píer aqueles dias e... Agora isso?
-Lidera as duas seitas!- JingYi voltou sério e entregou o copo a ele. -Beba.
Jin Ling o encarou feio e quase respondeu mal humorado, mas pegou a água a dedos trêmulos e bebeu devagar.
-Tente não lutar...- Sizhui pediu. -Eles escolhem a quem servir. Se você lutar pode lhe fazer mal.
- Eu não o quero assim... O JiuJiu...
-O líder Jiang é esperto!- JingYi comentou cruzando os braços. -Se ele não lhe desse a espada e Zidian, tomariam dele e quem sabe onde pararia... Talvez o cofre de tesouros da seita Nie.
-JingYi!- Sizhui falou sério. Ele tinha que abaixar o tom e remediá-lo. Não poderia chamar a atenção de forma negativa dos Nie's.
Jin Ling suspirou sabendo que o Lan estava certo. Lhe entregar as armas publicamente serviu para proteção sua e também um claro aviso que ninguém poderia tomar aquilo de si em casos extremos... Como condenação.
- Vamos conversar sobre isso depois. Líder Jin, vamos lhe acompanhar até o quarto!
- Sizhui...
-Venha. Você só precisa de uma boa noite de sono.
O mais novo não negou e deixou os dois lhe erguer e caminhou para o próprio quarto, quando finalmente estava sobre os lençóis macios ergueu a mão encarando o anel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O caso do Lagos Yeonghan (Xicheng)
FanficUma nova ameaça está sendo citada no mundo do cultivo depois de anos de paz. Cabe a Jiang Cheng cuidar daquilo a pedido do Cultivador Chefe, e contaria com a primeira Jade de Gusu para auxilia-lo. Isso levaria ambos a vários mistérios desvendados e...