Ele amava aquele lugar… Se entendesse os dedos tocaria a água e ao mesmo tempo estava no céu.
Logo sentiu um corpo deitar em cima do seu e riu baixinho pelo suave ronronar em seu ouvido e algo batendo em sua cintura animadamente.
-Bä…
A voz fininha soou no seu ouvido e ele virou a cabeça levemente a cabeça indicando que ouvia.
-Bä… Voar?
- Não… Bä awumen…- apontou para baixo. Ele já explicou ao filhote… Mas por ele ser tão diferente… sempre esquecia.
-Quando Bä me levar?- sentiu ele mais animado e riu suave.
-Breve!- prometeu.
Mas nunca veio a acontecer por um século.
Eles nunca o aceitaram… ELE nunca o aceitou e jogava-lhe sempre indiretas sobre costumes. Ele sempre sentia Lóng triste por isso… Por ele ser diferente da espécie e receber represália.
Será que ele não via a saudades que sentia do seu lar? Onde estavam as promessas gentis?
E do dia pro outro veio a alegria e a dor.
Permitiram que descesse… Mas nunca mais voltasse… Lóng o deixou… Doía… Doía como nunca sentiu… E só piorou porque não percebeu o serzinho que lhe seguiu… E foi tarde quando notou.
Uma mordida por um barbalóan era fatal até para os seus… Imagina em outra espécie… Um filhote sem escamas ainda…
Foi fatal.
Mataram muitos dos seus em represália, mas e a sua dor? Ninguém notou? Nem Ele?
Então soube que seu céu casou com a terra… E tudo acabou…
A água subiu aos céus e destruiu tudo… Aquele que ama e a si mesmo.
((((....))))
Um dia depois.
Jin Ling não queria desistir daquela forma.
Ele sentia que se desistisse… Perderia o tio, a única pessoa que tinha da sua família, não estava pronto para aquilo. Nunca estaria pronto.
- Por favor… Me deixe tentar alguma coisa JiuJiu...- pediu baixo. Sua vontade era abraçá-lo e não deixar ele ir embora.
- Jin Ling...- o homem suspirou esfregando os olhos levemente. - Cuide do seu amigo, ele precisa bem mais. Eu estou bem.
Não. Ele não estava bem e todos os envolvidos próximos sabiam.
Desde aquele dia, Lan WangJi sumiu com o marido e eles não foram para Gusu, segundo Lan Qiren que respondeu a carta de Jin Ling. Algo aconteceu permanentemente ao seu tio porque os cabelos dele não voltaram ao preto e ele parecia bem mais sensível a muitas questões… E mesmo assim ele queria voltar ao Píer…
- Vamos cuidar dele Líder Jin!- Qin Chan afirmou.
- Não preciso de cuidados!- revirou os olhos e esperou a mulher debater consigo, mas ela só suspirou e uma estranheza profunda se abateu em si…
Na verdade Qin Chan parecia diferente aos seus olhos há um tempo… Desde que ela visitou a irmã e com tanta confusão, ele não pode conversar com ela. Agora teriam um tempo, não é?
- JiuJiu…
- A-Ling...- ele murmurou. - Eu fiz um juramento de sangue… Só… Esqueça, está bem?- falou baixo. De uma ou outra forma, ele não teria mais um núcleo e aquela criança precisava entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O caso do Lagos Yeonghan (Xicheng)
FanfictionUma nova ameaça está sendo citada no mundo do cultivo depois de anos de paz. Cabe a Jiang Cheng cuidar daquilo a pedido do Cultivador Chefe, e contaria com a primeira Jade de Gusu para auxilia-lo. Isso levaria ambos a vários mistérios desvendados e...