Quem procura, acha... pt2

120 19 11
                                    


Caro amigo

Uma menina!

É uma doce menina, estou muito feliz que não cabe minhas palavras. Ainda não sabemos se ela terá os dons porque não foi planejada, só aconteceu e eu vou ignorar os anciãos no meu pé sobre os Wen, agora eu quero curtir um pouco a minha filha e Ziyuan parece bem feliz apesar de esconder isso. Sei que ela está sendo cobrada também, mas creio que podemos esquecer isso hoje.

Céus! Uma menininha!

Espero que ela se pareça comigo, eu gostaria de ter uma mini copia minha correndo pelo Píer, mas se ela for como Ziyuan, também a amarei profundamente. Hoje posso afirmar que amo a minha esposa apesar de como nosso casamento aconteceu.

No próximo mês conto com a sua presença para o banquete oficial da A-Li.

- 0x0 -

Caro amigo

Hoje recebi uma carta da Saren… Ela está grávida.

Meu amigo me informou que é provável que a criança nasça durante o eclipse daqui a seis meses… Os anciãos ainda estão programando a minha vida e do nosso próximo filho já que Yanli é uma criança doce e parecida comigo, e não adotou nada dos rituais que passou ainda na barriga da A-Yuan.

Eu não sei bem o que pensar, devo dizer que depois de anos meu coração balançou de novo e minha esposa percebeu isso no jantar dessa noite. Não nego que agora eu amo Yu Ziyuan apesar de seu temperamento e mistérios. Porém realmente não sei o que fazer com as informações de Saren, talvez eu visite o Gusu para conversar com Qiren, ele é bom em oferecer conselhos e eu preciso de um neste momento.

Você deve se perguntar se os Wen pararam depois de descobrir que Yanli é comum, sim, eles pararam, por outro lado eles começaram a perseguir o clã Qian, ao qual as damas de companhia de minha esposa fazem parte.

Eu não sei bem, mas parece que RouHan enlouqueceu depois que perdeu a esposa… Sinto-nos tao distante, eu nunca quis assim, se ele ouviu sobre a lenda sobre o lótus branco, ele deve esta atrás das fontes para revivê-la, mas não funcionaria com um coração tão magoado.

A nossa sorte é que o clã Qian é tão recluso quando o clã Yu, eles sabem bem se esconder e atacar os inimigos. No próximo mês se tudo estiver mais calmo, conhecerei Qian Chan e Qian Jieli, são duas menininhas que estão sendo treinadas para proteger nosso próximo filho.

Espero que dê certo, não sei porque, mas estou com um pressentimento ruim.

– X –

Caro amigo

Desculpes esses anos sem entrar em contato, sua última carta me deixou feliz, parabéns pelo seu filho, que ele se torne uma pessoa como você.

As notícias não são tão boas como eu desejaria. Yunmeng passa por uma situação delicada. Depois que RuoHan eliminou o clã Qian e se tornou cultivador chefe, as coisas para todos se tornaram um pouco complicadas e ninguém quer amenosidades com eles, pois de alguma forma seu poder esta crescendo e eu não sei como, creio que RuoHan finalmente sucumbiu a maldade e está usando artes demoníacas, porém não posso provar.

LanLing não está se opondo a nada que eles mandam, Gusu é tão neutra atualmente e Qinghe está em silêncio, como eu poderia gerar um levante de perguntas sem causar a minha destruição? Eu prezo pela vida da minha filhinha… Também… Ziyuan está grávida.

Estamos escondendo isso, porque RuoHan estava rondando, ele quer os segredos do clã Yu, então não podemos da margem e fingimos desistir disso, mas dessa vez estou crendo que será tudo diferente.

O caso do Lagos Yeonghan (Xicheng)Onde histórias criam vida. Descubra agora