A caçada começa pt2

127 23 4
                                    


Lan Xichen agiu mais rápido que pode naquele momento estranho.

Mesmo indelicado, ele pegou Jiang Cheng no colo puxando a espada e subiu nela enquanto o chão ainda brilhava. Aquilo era uma matriz de invocação muito antiga e não gostou daquilo, leu uma vez em um livro proibido.

-JIANG CHENG!

-LÍDER!

O Lan não quis saber e com a própria energia ele derrubou a parede e saiu rapidamente. Tudo estava brilhando em vermelho e nem mesmo a chuva estava impedindo a luz emitir a cor forte… Aquilo não era bom!

- Xichen…

- Vou tirar você daqui!- falou apressado começando a mover-se.

- Não. Espere Xichen!

Ele não poderia deixar a seita assim, e tinha… Qin Chan… O que foi aquilo? Uma miragem?

-Esse selo é ruim para você, nesta condição.

O moreno ficou puto, ele não era invalido, ainda poderia lutar de alguma forma, e se deixasse a seita sem proteção… Ele precisava protegê-los.

- Lan Xichen me solte agora!

- Não!- o apertou mais em seus braços.

O Jiang só não socou o homem porque poderia cair e seria fatal em seu caso, porém não demorou muito para ele perceber que algo acontecia a sua seita, ou melhor, tinha algo saindo dos lagos… E tremeu nos braços do Lan.

- WanYin…

- O q-que é aquilo?

Xichen ficou confuso e abaixou os olhos observando algo se mover pela água e de repente uma criatura pulou sobre as tábuas do deque. A coisa era parecia ossos, mas quando se moveu um arrepio ruim cruzou seu corpo, e piorou quando um discípulo apressado se bateu com aquilo e a criatura se moveu rápido o atacando e puxando para a água.

Céus…

Os gritos começaram de todas as partes e ele sentiu Jiang Cheng tremer em seus braços, literalmente tremer como se tivesse tendo uma convulsão, mas ele estava tremendo de medo… Ele sabia que era medo, porque algo dentro de si ditou que era assim.

- Precisamos sair daqui!- afirmou.

- N-Não, m-meus di-discipulos… M-Minha se-seita…

- WanYin…

- Líder!

De repente tinha vários discípulos ao redor dos dois e Zheng se aproximou mais nervoso.

- Líder o que… O que faremos?- engoliu em seco.

Ele nunca viu Jiang Cheng tremer por nada, afinal ele lutou ao lado dele contra os Wen’s e muitas outras caçadas que poderiam fazer um Junior chorar por várias noites. Então ver a sua fonte de inspiração tremendo nos braços de outro era… Ruim… Apertava o seu peito.

- Olhem! Olhem lá embaixo!- um dos rapazes gritou apontando o lago.

Todos olharam o mesmo vendo as flores de lótus sumirem e aquelas coisas se juntaram formando uma frase contra a água escura.

Hoje é lua nova. Venha para nós e tudo ficará como era antes.

Isso é para WanYin… Já foi planejado por alguém!”- o Lan pensa nervoso. “Mas esse inimigo não é claro, se ele quisesse só tomar a seita ele faria já que WanYin não...”- ele parou olhando o Jiang que tremia.

O ser que agora habitava nele.

- Eu vou tirar o seu líder daqui. Ele corre perigo de vida!- falou sério aos discípulos.

O caso do Lagos Yeonghan (Xicheng)Onde histórias criam vida. Descubra agora