Sizhui achou estranho encontrar JingYi esparramado na cama encarando o teto de madeira parecendo aéreo. O mais velho não fez barulho e com calma tirou as botas, o dia tinha sido terrível.
A confirmação do ex líder Jiang vivo só fez Sandu ShengShou surta e quase avançar no homem novamente, foi preciso todos para segurá-lo e o mais velho sumiu depois que seu pai o levou para fora.
HuaiSang como Cultivador Chefe e naquela posição decidiu por dois guardas com o homem e mandou o Jiang a enfermaria onde outro médico cuidaria dele e depois o mesmo seria encaminhado até um quarto onde ficaria “preso” ate Jiang WanYin decidir algo.
Jin Ling precisou de apoio e ele esteve conversando com o mesmo e Zheng ate agora. Tudo seria mantido em segredo por enquanto, o líder Jiang precisava de calma para pensar e agora tudo estava agitado e ele não sabia como ajudar mais, se ao menos encontrasse a outra mulher, poderia por tudo cara a cara e saber a verdade.
- A-Yi?- chamou baixinho sentando ao lado dele. Jin Ling queria sair com eles.
- Hun?- o mais novo se virou devagar. - A-Yuan?
- Tudo bem?- o mais velho ficou levemente preocupado e tocou a testa dele sentindo quente. Isso o alertou um pouco, realmente não tinha visto o amigo direito hoje. - Se sente bem?
- Estou enjoado...- resmunga.
“Ótimo! Ele ficou doente!”- pensa preocupado.
- O que você fez o dia todo? Porque não foi ao pavilhão médico?
- Líderes...- resmungou fechando os olhos. -Foi divertido…- balbuciou.
- A-Yi?- o mais velho se alarmou um pouco e o sacudiu. - A-Yi acorde!
- Me deixa...- resmunga fraco.
Sizhui esfregou o rosto e levantou, ia pedir um médico para vir avaliá-lo. Nada que uns chás não resolvesse. Saiu do quarto prometendo não demorar e foi ao pavilhão médico, passando no caminho ele viu seus pais ao longe e não gostou tanto quando percebeu o Wei com lágrimas no rosto. Ele iria ate eles assim que voltasse.
Ao entrar no pavilhão médico aquela hora, ele só encontrou a dama Qin polindo a espada.
- Jovem mestre Lan, aconteceu algo?- perguntou calmamente.
- JingYi, o meu companheiro de seita, não está se sentindo bem. Parece um pouco febril, eu não gostaria de incomodá-la, mas teria condições de avaliá-lo?
A mulher parou o polimento e concordou, como Jiang Cheng não tinha decidido ainda sua vida, ajudaria as pessoas como sempre fez por ali. Pegando a maleta e a espada ela seguiu o Lan rapidamente, Sizhui não viu mais os pais e isso não lhe acalmou.
Porém focou em chegar ao quarto e notou que Jin Ling estava no quarto pelas botas douradas no canto… Ele não pode falar nada sobre isso ou alertar o Jin de uma nova presença.
-Sizhui!- o Jin o alcançou, mas parou ao notar a mulher. -Er… O JingYi…
-A dama Qin vai examiná-lo…- falou calmo. Tinha que manter as aparências. -Quando cheguei ele estava febril.
- Não se preocupem… Cuidarei do jovem mestre Lan!- se curva levemente.
Ambos levaram a mulher ao Lan e rapidamente ela o tocou, pegando seu pulso e estranhou um pouco a energia que o circulava. Devagar e sob olhares atentos ela virou o jovem e puxou levemente os hanfus e tentou encontrar alguma coisa, alguma ferida, mas ela sabia que desrespeitaria a seita Lan se pedisse ao rapaz que se despisse. Também o acordou levemente para perguntar o que houve… Mas ele balbuciou coisas como lago e água… Então era notório que ele passou muito tempo na água e pegou um resfriado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O caso do Lagos Yeonghan (Xicheng)
Fiksi PenggemarUma nova ameaça está sendo citada no mundo do cultivo depois de anos de paz. Cabe a Jiang Cheng cuidar daquilo a pedido do Cultivador Chefe, e contaria com a primeira Jade de Gusu para auxilia-lo. Isso levaria ambos a vários mistérios desvendados e...