❗️AVISOS ATUALIZADOS❗️

31K 1.8K 1K
                                    

⚠️ Esta história é um Dark Romance - Baseado em fatos reais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


⚠️ Esta história é um Dark Romance - Baseado em fatos reais.

Por que o choque? Ksks

Primeiro, queria dizer para tirarem a história de sua biblioteca, caso não gostem. Isso mesmo. Se tu não gosta, nem adianta colocar.

Evitem comentários desnecessários, por favor, ou irei bloquear e apagar o teu comentário, e tacar o FODA-SE!

E porra, se tu julgar a minha escrita sem ter uma crítica construtiva, e a história, eu não serei boazinha e responderei a altura!

Não comente nomes de outros personagens que não sejam da própria história, e muito menos divulgue sua obra aqui. "Ah mas por que?" Simples. A história é minha e não sua, e com certeza você não iria gostar que eu estivesse divulgando minha obra na sua.

Essa história não contém referências a outros livros. Apenas um apelido referente a um dorama.

Se você achar a história entediante, e quer que eu conte a vida dos protagonistas em uma folha e a história tenha 10 capítulos, que eles não sofram, faça sua própria história ou leia outra. Simples assim.

Não atrapalhe o meu trabalho destruindo o meu sonho. Você está sendo avisado, e está lendo por livre e espontânea vontade.

Não me responsabilizo pelos conteúdos que você está consumindo ao embarcar nesta loucura.

Eu não sei o que é sanidade, e, ao se deparar com este conteúdo dark e se aprofundar nele, você pode acabar perdendo a sua. Ou, se preferir, continue, mas não se esqueça de que é apenas uma ficção que revela a realidade da crueldade humana, onde não há espaço para o amor.

Minha intenção não é mostrar que o livro é pesado ou leve em si. Cada um tem uma opinião diferente, e assim como respeito a sua, peço que respeite a minha e a história.

Tenha uma boa interpretação dos fatos para que não passe uma má impressão para os outros que estão chegando agora não pensem que a história é confusa. Confusa é o seu... Não posso perder meu réu assim não.

🔞Classificação: +18🔞

⚠️ Conteúdo sensível e/ou aviso de gatilho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚠️ Conteúdo sensível e/ou aviso de gatilho

Conflitos e problemas familiares
Menção a Transtorno alimentar (conhecido como bulimia) ou Anorexia
Violência gráfica
Morte
Luto
Linguagem forte
Temas adultos
Punição física
Abuso psicológico/físico
Sexo explícito
Suicídio
Tentativa de suicídio
Tráfico de órgãos
Tráfico humano
Cativeiro
Dubcon
Assédio verbal
Assédio físico
Comportamento masoquista
Prostituição
Automutilação
Assassinato
Trauma passado ou presente
Tabus sociais
Drogas ilícitas e lícitas
Comportamento obsessivo e possessivo
Claustrofobia
Esquizofrenia
Alucinações auditivas ou vozes intrusivas
Dissociação - Desrealização ou a despersonalização
Sonambulismo
Bullying
Tentativa de homicídio
Psicose
Menofilia
Profanação (atos profanos em lugares sagrados)
Mutilação
Spanking

NÃO ACEITEM PASSAR POR ESSE TIPO DE COISA NA VIDA REAL, E DENUNCIE IMEDIATAMENTE!

E, não, não teremos avisos no começo dos capítulos sobre os gatilhos, então já fiquem cientes e caso se sintam desconfortáveis pule para o próximo ou pare a leitura.

Ao longo do caminho, os gatilhos e conteúdos podem mudar, ou ser adicionado mais coisas.

E algumas destas coisas não acontece com a (o) protagonista principal, e não romantizamos nada aqui, que fique claro!

Os gatilhos podem se referir a tudo na história, isso não significa que acontece com os protagonistas. Pode acontecer com outros.

O protagonista está muito longe de maltratar a Ayla, ok?

Muitas pessoas fazem isso, mas eu não.

E os personagens são bastante problemáticos e perturbadores.

Uma lista boa até né?

⚠️ Cuidado com o anti-herói, ele é cafajeste, sedutor, perigoso e cruza a linha tênue do certo x errado.

⚠️ A mocinha não é tão inocente assim...

⚠️ Não espere que as ações do vilão sejam certas.

⚠️ TROPES:

- Fake Dating;
- Ela é o enemies to lovers;
- Slow burn;
- Mocinha perfeita;
- Abusadores domésticos e físicos;
- Mãe narcisista;
- Quem fez isso com você?

⚠️ IREMOS TER:

Crossover

⚠️ Permito somente julgamentos e xingamentos aos personagens. Isso podem fazer a vontade.

Lembrando que eu não compactuo com as ações dos personagens, e elas são tomadas mediante este aspecto.

⚠️ Data de lançamento: 16/05/2024

⚠️ Se não me segue aqui, aproveita para fazer isso, e até mesmo no Instagram!

O link esta disponível aqui na bio do wattpad.

Não milite no meu livro, e se não gostar, não prossiga com a leitura. Cada um se responsabiliza pelo o que está consumindo.

Plágio é crime.

E não permito adaptação desta obra, então, caso encontrem histórias minhas sendo plagiadas por favor, me avisem imediatamente.

Alguns lugares na história foram criados especificamente por mim.

autora_maribel

2024

A IlusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora