Capítulo 24 | Queimando aquilo que mais odeio

4K 502 741
                                    

Eu vou sentar e assistir seu carro queimar
Com o fogo que você acendeu em mim
Mas você nunca voltou para apagar

Vá em frente e veja meu coração queimar
Com o fogo que você acendeu em mim
Mas nunca vou deixar você voltar para apagar

Watch — Billie Eilish

11 de Setembro, Quarta, 10 horas e 30 minutos da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

11 de Setembro, Quarta, 10 horas e 30 minutos da manhã

Segurando meu pote firmemente contra o peito, saí da sala caminhando com Charlotte ao meu lado, mexendo em seu celular sem olhar por onde andava.

Eu sentia falta do meu.

De mexer nas minhas coisas e conversar com elas quando estivesse em casa, mas tinha que esperar um pouco mais até consertar o meu ou comprar outro. Além disso, ele me ajudava muito nas atividades...

Desviei o olhar da garota quieta, achando estranho o motivo do silêncio, já que ela adorava conversar comigo, e olhei para frente, encontrando os garotos do lado de fora da sala; um deles estava escorado na parede, com uma perna dobrada e as mãos enfiadas nos bolsos da calça, enquanto os outros três bloqueavam o caminho.

Eles não desviavam o olhar do meu, como se estivessem me esperando, e eu sabia bem o porquê.

Não era à toa que, assim que pisei os pés na escola, ouvi comentários sobre mim e sobre o homem que tinha vindo até mim.

Mas onde minhas irmãs estavam? Por que as deixaram para trás?

Disfarcei, fingindo que não os vi, e caminhei para o outro lado, com Charlotte desviando para seguir o mesmo caminho. Contudo, fui parada por Heitor, que deu um passo largo para o lado.

Respirei fundo, sentindo os ombros cederem, e observei Nicolas pela visão periférica se afastar lentamente, juntando-se ao seu grupo, carregando o pirulito de sempre, sem mudar o sabor.

O mesmo sabor que, apesar de ser doce no início e azedo no final, em suas papilas gustativas que identificariam os gostos, chegando a satisfazer sua vontade com a suculência, continuaria podre e cítrico como sua alma, algo que ela jamais conseguiria distinguir.

— O que vocês querem? — Indaguei, revirando os olhos e os encarei, tirando o foco do corredor que começava a ficar vazio.

Heitor não disse nada, apenas ficou encarando fixamente algo atrás de mim.

— Quem era o cara que estava com você? — Perguntou Brandon.

— Por que querem saber? Estão com medo de alguma coisa, por acaso? — Questionei, fitando os quatro. — Pensei que iriam esperar mais um pouco para saber da minha vida, mas vejo que estão bem preocupados com ela. — Cruzei os braços, sem me deixar abalar, mas, por dentro, queria correr o mais rápido possível dali.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A IlusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora